HIJACKING

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Habilidades dos Ladinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: HIJACKING

Postby TonyDeath » Thu Jan 06, 2011 12:30 pm

Seria. Não pode. Isso é minha opinião.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: HIJACKING

Postby LUCAL » Thu Jan 06, 2011 12:50 pm

Davi Viana wrote:Pessoal, uma dúvida,

Se eu lançar uma renovação, e estiver com o paredão do Zeca Diabo e destruir o reino para ficar imune a renovação, posso usar um hijacking nas cartas do adversário??

Não seria como 2 respostas a mesma carta??


vc pode, pq o paredão não atua no evento, atua na sua mão, assim vc pode usar o hijacking, é a mesma coisa q se vc estive-se com herald
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: HIJACKING

Postby TonyDeath » Thu Jan 06, 2011 1:09 pm

LUCAL wrote:
Davi Viana wrote:Pessoal, uma dúvida,

Se eu lançar uma renovação, e estiver com o paredão do Zeca Diabo e destruir o reino para ficar imune a renovação, posso usar um hijacking nas cartas do adversário??

Não seria como 2 respostas a mesma carta??


vc pode, pq o paredão não atua no evento, atua na sua mão, assim vc pode usar o hijacking, é a mesma coisa q se vc estive-se com herald


Não.. não pode...

Paredão Zeca do Diabo:

Pode ser destruído a qualquer momento para deixar esse jogador IMUNE A CARTAS que olhem ou descartem cartas de sua mão ou pilha de saque até o fim de seu próximo turno. (PODE SER USADO COMO RESPOSTA)


Pode ser usado como resposta! Interessante é uma RESPOSTA. Para deixar vc IMUNE A CARTAS que olhem ou descartem cartas de sua mão. Qual carta seria? R: Renovação!

Tá bem claro que ele é uma resposta para AS CARTAS que olhem ou descartem cartas de sua mão.

Sendo assim vc está dando uma resposta para Renovação.

Porém ela te dá uma brecha de que vc destrua antes para adiquirir apenas imunidade. Aí infelizmente vc consegue soltar o Renovação Seguido de Hijacking. Se inverter a ordem NÃO FUNCIONA! Pq aí estará usando como RESPOSTA! Para qual carta? r: RENOVAÇÃO!
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: HIJACKING

Postby Davi Viana » Thu Jan 06, 2011 2:02 pm

TonyDeath wrote:
LUCAL wrote:
Davi Viana wrote:Pessoal, uma dúvida,

Se eu lançar uma renovação, e estiver com o paredão do Zeca Diabo e destruir o reino para ficar imune a renovação, posso usar um hijacking nas cartas do adversário??

Não seria como 2 respostas a mesma carta??


vc pode, pq o paredão não atua no evento, atua na sua mão, assim vc pode usar o hijacking, é a mesma coisa q se vc estive-se com herald


Não.. não pode...

Paredão Zeca do Diabo:

Pode ser destruído a qualquer momento para deixar esse jogador IMUNE A CARTAS que olhem ou descartem cartas de sua mão ou pilha de saque até o fim de seu próximo turno. (PODE SER USADO COMO RESPOSTA)


Pode ser usado como resposta! Interessante é uma RESPOSTA. Para deixar vc IMUNE A CARTAS que olhem ou descartem cartas de sua mão. Qual carta seria? R: Renovação!

Tá bem claro que ele é uma resposta para AS CARTAS que olhem ou descartem cartas de sua mão.

Sendo assim vc está dando uma resposta para Renovação.

Porém ela te dá uma brecha de que vc destrua antes para adiquirir apenas imunidade. Aí infelizmente vc consegue soltar o Renovação Seguido de Hijacking. Se inverter a ordem NÃO FUNCIONA! Pq aí estará usando como RESPOSTA! Para qual carta? r: RENOVAÇÃO!



Exatamente isso, concordo com o Tony, que depende da ordem da jogada, no texto da carta diz que pode ser usada como resposta, e se vc destruir o reino depois, é como se estivesse acalmando.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: HIJACKING

Postby Lucius » Thu Jan 06, 2011 3:08 pm

O Tony tá certíssimo. Se o Paredão for usado como resposta a renovação, Hijacking não entre, agora se usar o reino antes de lançar a Renovação vale o combo.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: HIJACKING

Postby LUCAL » Thu Jan 06, 2011 3:09 pm

tem fundamento as explicativas, concordo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: HIJACKING

Postby cataclisma » Mon Feb 20, 2012 3:24 pm

salve galera !

tava jogando ontem e saiu um zica pra mim
logo no segundo turno
meu adversario jogou hurricane e eu so tinha uma carta na mao , hijacking ...
mais tive que tomar primeiro o efeito do hurricane e desacartar uma carta :(

mais ainda tenho duvida se a jogada foi correta e gostaria da opniao do povo
valeu :arrow:
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: HIJACKING

Postby mr_diaz » Mon Feb 20, 2012 10:52 pm

Eu entendo que a jogada é correta. Seria o mesmo que tentar dar Hijacking na Renovação: se você sofrer os seus efeitos, não há como dar uma resposta com as cartas que você irá descartar.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: HIJACKING

Postby LUCAL » Wed Feb 22, 2012 1:02 pm

mr_diaz wrote:Eu entendo que a jogada é correta. Seria o mesmo que tentar dar Hijacking na Renovação: se você sofrer os seus efeitos, não há como dar uma resposta com as cartas que você irá descartar.


é exatamente como o vitor disse, primeiro vc sobre os efeitos da carta, depois vc joga a skill
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: HIJACKING

Postby Alex » Wed Apr 25, 2012 2:15 pm

Se meu oponente usar Renovação, e eu estou com Hijacking na mão, eu poderia usar Hijacking, já que é uma carta resposta? Descartando as outras cartas que já se encontravam em minhã mão, sacando as cartas de Renovação, e depois sofrer os efeitos do Hijacking, sacando mais estas 5 cartas?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

PreviousNext

Return to Habilidades dos Ladinos [Thief Skill]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron