HIJACKING

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Habilidades dos Ladinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: HIJACKING

Postby Rikus » Mon Oct 08, 2012 12:46 pm

mr_diaz wrote:Mas a carta realmente já fez efeito, Zé?
Note que você descarta as cartas recém-compradas, enquanto o seu adversário compra o mesmo número de cartas.



Vitor, acho que já. Seria a mesma coisa de tentar defletir um 'cataclisma' depois do reino já ter sido descartado.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: HIJACKING

Postby Literate » Mon Oct 08, 2012 12:47 pm

Por definição fez sim Vitor (você joga ela na pausa de um evento), a compra de ambos ocorre ao mesmo tempo, e você não pode jogar um counter na carta depois de realizado um primeiro efeito. O que até poderia fazer é tentar evitar uma das conseqüências, como disse acima (com outro tipo de carta).
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: HIJACKING

Postby mr_diaz » Mon Oct 08, 2012 12:57 pm

Considerações aceitas, caro Literate.
Joguei mal então. Acontece nas melhores famílias.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: HIJACKING

Postby Literate » Mon Oct 08, 2012 12:59 pm

Cara, se você souber o quanto eu roubei o Lucal quando jogamos...
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: HIJACKING

Postby Rikus » Mon Oct 08, 2012 1:01 pm

Literate wrote:Cara, se você souber o quanto eu roubei o Lucal quando jogamos...


Eu roubei até minha ex namorada, no duro com o 'Vulture of the Core' e o 'Cup of Calamity'... -.-'
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: HIJACKING

Postby LUCAL » Mon Oct 08, 2012 3:18 pm

mr_diaz wrote:
Rafael Heller Heck wrote:se eu usar uma boa sorte e meu adversário, usar um hajaking, nas 5 cartas sacadas vem um slap, posso cancelar a habilidade de ladrão e permanecer com as 4 cartas restantes, esses dias um amigo meu fez essa jogada e disse que era valida, não refutei e aceitei, agora trago para discussão.

Rafa, como o texto da carta não deixa claro a sua mecânica, eu baseei-me no funcionamento da Mulmaster (73/4th edition) para decidir a questão durante a nossa partida, mas naturalmente posso estar errado.
Segue o embasamento teórico:
Mulmaster
33/1st edition
Holding
Forgotten Realms
Draw another card every time a spell card is played.

This is a very powerful card, and should be included in any deck that can use it (i.e. has realms from Forgotten Realms world). If a Disintegrate spell is used to destroy a realm with Mulmaster attached, the player may still draw a card. If the card drawn is Dispel Magic (wizard spell), Dispel Magic (cleric spell), Spell Turning, etc., he may play the card to save the realm. If a spell is dispelled, the player with Mulmaster still draws a card for the original spell, and also for the Dispel Magic.


vitor aqui são dois efeitos bem diferentes, uma vez q a mulmaster já está em jogo, não é uma carta jogada, por isso possibilitou a jogada da carta counter sacada por ela. agora para usar cartas vindas de renovação, não há realmente a possibilidade, pois como disse o Rikus, renovação não é um evento que fique em jogo.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: HIJACKING

Postby mr_diaz » Mon Oct 08, 2012 3:50 pm

LUCAL wrote:vitor aqui são dois efeitos bem diferentes, uma vez q a mulmaster já está em jogo, não é uma carta jogada, por isso possibilitou a jogada da carta counter sacada por ela. agora para usar cartas vindas de renovação, não há realmente a possibilidade, pois como disse o Rikus, renovação não é um evento que fique em jogo.

Luiz,

A questão não versa sobre o evento Renovação, mas sim sobre o Hijacking mesmo, que o Literate já matou a pau.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: HIJACKING

Postby elf prince » Thu Nov 29, 2012 2:40 pm

eu posso dar hajcking em the gathering ???
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: HIJACKING

Postby LUCAL » Thu Nov 29, 2012 2:46 pm

elf prince wrote:eu posso dar hajcking em the gathering ???


não, pois não é carta extra
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Habilidades dos Ladinos [Thief Skill]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron