HIJACKING

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Habilidades dos Ladinos

Moderators: LUCAL, aberway

HIJACKING

Postby LUCAL » Thu Oct 21, 2010 9:01 am

cataclisma wrote:Veja Bem ,se Hijacking não fosse uma carta que sequestra as do adversario
o jogador da Boa Sorte também sacaria 5 cartas visto que What Comes compra até de ETC.
Mais me parece claro que Hijacking é um esquema de roubar cartas


ontem eu me lembrei de um detalhe que foi abordado quando estávamos discutindo sobre o combo hijacking + Renovação + Serenidade, sobre se era ou não válido, quando surgiu a seguinte REGRA que só pode haver uma única ação sobre uma carta, e no detalhe que foi definitivo foi este

The “Event Pause”
The moment an event is played, the event-player gives other players a chance to do one of the following actions:

• NEGATE THE EVENT* (LIMITED WISH, HELM, ENTER DARKNESS TOGETHER ETC)
• DUPLICATE THE EVENT** (BELL OF MIGHT, ONAD THE WEASEL ETC)
• CALM THE EVENT* (CALM, DELSENORA ETC)
DEFLECT THE EVENT (DEFLECTION; HIJACKING ETC)


ou seja, o hijacking e como um redirecionador das cartas

portanto concordo com vocês AGORA por está descrito na regra que o efeito de hijacking é de refletir as cartas sacadas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: HIJACKING

Postby mr_diaz » Thu Oct 21, 2010 2:55 pm

Beleza! Que bom que chegamos a um consenso. Obrigado pela força lá no tópico do Wyrms' Decree e neste aqui.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: HIJACKING

Postby LUCAL » Thu Oct 21, 2010 5:33 pm

Liga BSW: Hijacking redireciona a compra de cartas para o seu possuidor, logo cartas como Herald of Mei Lung e Wyrms’ Decree anulam completamente seu poder, pois se não há descarte de cartas, não pode haver compra.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: HIJACKING

Postby mr_diaz » Thu Oct 21, 2010 6:34 pm

Vou acrescentar ao arquivo, Luiz. Aliás, você colocou a nova versão no site da Liga? Aproveita e dá uma anunciada...
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: HIJACKING

Postby LUCAL » Thu Oct 28, 2010 11:07 am

nova questão

um kra toma renovação, descarta a mão e logo em seguida toma um hijacking, pergunto, ele pode usar as cartas que seriam sacadas para cancelar o hijacking, caso exista uma lá?

ou ele não tem mão neste espaço tempo entre descartar e comprar?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: HIJACKING

Postby haovegyam » Thu Oct 28, 2010 12:45 pm

Eu acho que não.

Por exemplo o meu oponente usa Boa Sorte e eu jogo Hijacking na Boa Sorte, ele não pode usar nenhuma carta que comprou com ela (Boa Sorte) para cancelar o Hijacking (pelo menos eu acho que não).

Agora eu queria saber:

1 - Eu jogo a Renovação cancelo os efeitos dela pra mim. Eu posso jogar o Hijacking na Renovação ou nesse caso tem aquela história de que não podem haver duas respostas para uma mesma carta.

2 - Joguei a Renovação descartei a mão saquei novas cartas dentre elas veio o Hijacking, eu posso usa-la no oponente?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: HIJACKING

Postby LUCAL » Thu Oct 28, 2010 12:49 pm

haovegyam wrote:Eu acho que não.

Por exemplo o meu oponente usa Boa Sorte e eu jogo Hijacking na Boa Sorte, ele não pode usar nenhuma carta que comprou com ela (Boa Sorte) para cancelar o Hijacking (pelo menos eu acho que não).

Agora eu queria saber:

1 - Eu jogo a Renovação cancelo os efeitos dela pra mim. Eu posso jogar o Hijacking na Renovação ou nesse caso tem aquela história de que não podem haver duas respostas para uma mesma carta.

2 - Joguei a Renovação descartei a mão saquei novas cartas dentre elas veio o Hijacking, eu posso usa-la no oponente?


1 - se vc cancelar não pode usar hijacking, vc precisa usar algo para ficar imune tipo herald, ai vc pode usar o hijacking

2 - neste caso não pq, a compra é imediata para os dois, logo, teria q ter uma nova carta para vc poder fazer este efeito.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: HIJACKING

Postby mr_diaz » Thu Oct 28, 2010 3:09 pm

Complementando a resposta do Lucal à questão 2, no momento em que você sacar o Hijacking, o seu adversário já terá sacado as cartas, não podendo a carta ser usada para afetar efeitos passados.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: HIJACKING

Postby ThiagoCampos » Thu Oct 28, 2010 7:54 pm

Basicamente, para usar highjack em renovação e com Herald e com Control wind, que me lembro, se vocÊ achar outra carta que va ter efeito parecido, favor avisar.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: HIJACKING

Postby Davi Viana » Thu Jan 06, 2011 12:19 pm

Pessoal, uma dúvida,

Se eu lançar uma renovação, e estiver com o paredão do Zeca Diabo e destruir o reino para ficar imune a renovação, posso usar um hijacking nas cartas do adversário??

Não seria como 2 respostas a mesma carta??
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Next

Return to Habilidades dos Ladinos [Thief Skill]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron