Hide in Shadows

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Habilidades dos Ladinos

Moderators: LUCAL, aberway

Hide in Shadows

Postby Alexandre Hanzo » Tue Aug 31, 2010 2:59 pm

This champion can retreat from a battle back to his pool. He is defeated but not discarded. (Def/4) (59/100 Night Stalkers)

O Campeão usando essa habilidade pode retornar a mesa com todos os anexos??? :?:
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino

Re: Hide in Shadows

Postby ThiagoCampos » Tue Aug 31, 2010 4:53 pm

Alexandre Hanzo wrote:This champion can retreat from a battle back to his pool. He is defeated but not discarded. (Def/4) (59/100 Night Stalkers)

O Campeão usando essa habilidade pode retornar a mesa com todos os anexos??? :?:

Se não fala que eles são descartados, sim ele retorna com todos os anexos. Incluindo uma barabs goblet, que voltaria ativando mandando o oponente para o abismo.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Alexandre Hanzo » Tue Dec 02, 2014 8:30 pm

Uma duvida me surgiu com relação a esta carta:

1) Eu tenho um campeão na mesa que usa thief skill, entretanto no combate eu uso outro campeão que não usa thief skill. A pergunta e a seguinte eu posso usar esta carta e trazer meu campeão de volta a mesa após declarar-me derrotado :?: :?: :?:
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino

Postby mr_diaz » Wed Dec 03, 2014 1:58 pm

Não, Alexandre. Apenas cartas "anytime" podem ser usadas por campeões fora da batalha para ajudar aqueles que estão combatendo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Return to Habilidades dos Ladinos [Thief Skill]