CON GAME

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Habilidades dos Ladinos

Moderators: LUCAL, aberway

CON GAME

Postby LUCAL » Mon Aug 09, 2010 11:39 am

1 - Se eu tenho no poço campeões com eventos anexados, tipo trapped o que acontece se o evento ficar do lado que fica comigo?
2 - Se o evento que estiver no poço for meu, tipo joguei e tomei um deflection e o evento é meu, e na partilha ele fica comigo? posso voltar pra mão e lançá-lo novamente em outra vez?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Re: CON GAME

Postby haovegyam » Mon Aug 09, 2010 12:26 pm

Se na hora do sorteio o evento ficar do lado que é descartado, ele é descartado normalmente, caso o campão que o evento esteja anexado seja descartado o evento retorna para mão do dono.
haovegyam
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Mon Aug 09, 2010 2:50 pm

haovegyam wrote:Se na hora do sorteio o evento ficar do lado que é descartado, ele é descartado normalmente, caso o campão que o evento esteja anexado seja descartado o evento retorna para mão do dono.

eu desejo saber o que acontece se ficar do lado que não e´descartado, o que acontece
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby haovegyam » Mon Aug 09, 2010 4:38 pm

Con Game

82/DU
Thief Skill
Rare

All champions and their attachments in one opponent's pool are shuffled together. This player deals out the shuffled cards between he and their owner. This player than discards the cards dealt to him. The other player may immediately place the cards he was dealt back into his hand or into his pool. (Off/3)

The cards are dealt first to the opponent, then to the player. This means that if there is an odd number of cards in the pool, the opponent will get one more card than the number discarded.

Cards that remain with the opponent may be freely rearranged among hand and pool. For example, magical items may be attached to a different champion after the Con Game. If the opponent has a borrowed champion in the pool, such as through Curse of the Azure Bonds or Tyranthraxus, the Possessing Spirit, and the event is discarded, the champion returns to its original pool. If the champion is discarded, all cards attached to that champion are discarded, regardless of how they were dealt. Also, if the champion is discarded, the Curse or Tyrnathraxus may be returned to the hand (assuming the event was not discarded in the Con Game deal.

Se o campeão que está com Azure for descartado o evento retorna para mão (caso ele não seja descartado também).
Se o campeão continuar na mesa e o evento não for descartado, fica como estava antes do CON GAME, o evento no mesmo campeão.

Acho que o mesmo deve valer para a sua situação.
haovegyam
Monstro
Monstro

Postby saraivadigital » Thu Nov 04, 2010 1:09 pm

Ola Galera, quero saber te tenho no Poço campeões imune a Tief Skill como Lareth ou Gib Lhadsemlo, eles ficam imune ao Con Game?
abraços
Saraiva
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com

Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
saraivadigital
Herói
Herói

Postby LUCAL » Thu Nov 04, 2010 1:28 pm

saraivadigital wrote:Ola Galera, quero saber te tenho no Poço campeões imune a Tief Skill como Lareth ou Gib Lhadsemlo, eles ficam imune ao Con Game?
abraços
Saraiva

sim, com certeza, sendo imunes a carta off ou thief skills, não entra no sorteio
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby saraivadigital » Thu Nov 04, 2010 2:01 pm

valeu Lucal!
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com

Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
saraivadigital
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Sat Dec 04, 2010 11:52 am

Lembrando que se o campeão que está sob efeito do evento for descartado, além do evento retornar para mão., todos os itens magicos que estavam naquele campeão são descartados. Independente de como foi o sorteio.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Tue Mar 01, 2011 2:04 pm

eu posso usar Rebater da Mitos e Lendas contra congame? pergunto pq está descrito no texto da skill o seguinte "All champions and their attachments in one opponent's pool are shuffled together"ou seja, poço oponente, e ai?
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rafael Heller Heck » Tue Mar 01, 2011 2:11 pm

vou responder a pergunta com outra pergunta: voce joga espionage em mim e eu uso deflection....posso usar espionage que voltou na sua pilha?!?? :?:
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Next

Return to Habilidades dos Ladinos [Thief Skill]