Pick Pockets

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Habilidades dos Ladinos

Moderators: LUCAL, aberway

Pick Pockets

Postby Alexandre Hanzo » Tue Dec 02, 2014 7:40 pm

Enunciado: Use another player's magical item for this round of combat. At the end of combat, the item's owner draws and discards a card, nothing its last digit. If it is higher than the thief's base level, the item returned; if not, it is discarded. (56 of 100 - Night Stalkers)

Eu uso essa carta num jogador que possui o Herald of Mei Lung devido a sua imunidade ele não poderá fazer o saque e descarte então minha pergunta e a seguinte:

1) o item e descartado pois o jogador com o Herald não cumpriu o que a Pick Pockets descreve :?:
2)Se jogarem o Loup Garou (79 of 100 - Ravenloft) contra mim eu posso usar esta carta e em seguida pegar o item do jogador para responder ao Loup :?: :?:
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Pick Pockets

Postby mr_diaz » Wed Dec 03, 2014 1:52 pm

1. Até onde sei, o Herald of Mei Lung deixa o jogador imune a toda a carta, portanto a habilidade Pick Pockets não poderia ser usada contra ele.
2. Não, pois Pick Pockets não é carta-resposta.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Pick Pockets

Postby Alexandre Hanzo » Mon Dec 15, 2014 6:07 pm

mr_diaz wrote:1. Até onde sei, o Herald of Mei Lung deixa o jogador imune a toda a carta, portanto a habilidade Pick Pockets não poderia ser usada contra ele.
2. Não, pois Pick Pockets não é carta-resposta.


Certo Vitor, mas acontece que eu pego o item do campeão oponente ou da mesa por isso a duvida :?: :?: :?:
E na regra do Herald não diz nada que deixe claro que o jogador fique imune a esta carta
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Pick Pockets

Postby mr_diaz » Tue Dec 16, 2014 4:34 pm

Acredito que você não possa nem pegar a carta do jogador protegido pelo artefato, pois ele estaria protegido contra todos os efeitos da carta pelo fato de não poder ter descartada a carta do topo de sua pilha de saque. A lógica para tal afirmação é a mesma usada para afirmar que um jogador que serenize o evento Transformação não descarta a sua mão e tampouco compra as 5 cartas, mesmo que esta última ação seja benéfica ao jogador.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Pick Pockets

Postby LUCAL » Wed Feb 04, 2015 7:23 am

o herald realmente protegte da carta toda, logo nada tem efeito
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Habilidades dos Ladinos [Thief Skill]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron