Death Glyph [70/100 AR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Death Glyph [70/100 AR]

Postby Kelmer » Fri Jul 01, 2011 7:07 pm

Saudações,

A respeito dos seguintes spells:

Curse Glyph
Cleric Spell +3
AD&D
Hide under the lead realm; expose when the realm is attacked. Only one glyph can be placed under a realm; it is discarded after one use. An attacking champion with an attached magical item is defeated. (Def/3)
UC Artifacts 69 of 100


Death Glyph
Cleric Spell +2
AD&D
Hide under the lead realm; expose when the realm is attacked. Only one glyph can be placed under a realm; it is discarded after one use. An attacking champion without an attached artifact or magical item is defeated. (Def/3)
C Artifacts 70 of 100


Quem recebe o bônus dos Glifos, o caster, ou o defensor do reino?

Teoricamente o bônus vai para quem colocou o spell no jogo, mas, tem uma incoerência de ordem prática se o nível bônus for revelado antes do reino ser atacado, pois, o adversário, pode descobrir qual será Glifo escondido.

Obrigado.
Kelmer
Aliado
Aliado
 
Posts: 2
Joined: Thu May 05, 2011 1:15 am

Re: Death Glyph [70/100 AR]

Postby LUCAL » Fri Jul 01, 2011 8:02 pm

o bonus vai para o defensor do reino
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron