Atonement [17/IQBR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Atonement [17/IQBR]

Postby LUCAL » Sat Jul 21, 2012 12:17 pm

ok otterço sempre estarei disposto a conversar sobre regras e sobre spellfire, porém, tudo o que cita já foi mais que amplamente discutido, talvez não saiba pq não deve ter lido todas as mensagens aqui do forum, mas fique a vontade para abrir um tópico na seção GERAL sobre o assunto e farei as considerações por lá, ou pode me mandar um e-mail também que conversamos

abraços
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

attonement

Postby elf prince » Mon Aug 27, 2012 11:10 am

prezados

vamos supor que no meu turno eu use avanil, no passo 3 no mesmo turno eu posso usar attonement e recolocar avanil em jogo ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: attonement

Postby Lucius » Mon Aug 27, 2012 11:13 am

Fala Thiago, tudo bem?

Já existe um tópico sobre o Attonement, da uma olhadinha lá e vê se acha tua resposta.

viewtopic.php?f=27&t=752
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: attonement

Postby elf prince » Mon Aug 27, 2012 11:42 am

ok lucio mais la ta uma confusao e percebi que ninguem se entendeu !

gostaria de saber o seguinte

Se a magia for cancelada é pago o custo da mesma ?

Quando a magia é usada traz avanil do abismo para o descarte ?

esta magia sera aceita no nacional ?

abraços
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: attonement

Postby LUCAL » Mon Aug 27, 2012 2:09 pm

elf prince wrote:ok lucio mais la ta uma confusao e percebi que ninguem se entendeu !

gostaria de saber o seguinte

Se a magia for cancelada é pago o custo da mesma ?

Quando a magia é usada traz avanil do abismo para o descarte ?

esta magia sera aceita no nacional ?

abraços


olá Thiago, sobre a primeira questão, essa é exatamente uma das questões da cúpula 2012, então a resposta só teremos durante o nacional

sobre a segunda questão a Atonement traz avanil e coloca em jogo

e sim essa magia será aceita no nacional
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Atonement [17/IQBR]

Postby elf prince » Sun Sep 02, 2012 12:45 pm

pelo que vi tem muita gente querendo parar o atonement pois nao concordo !Quando citei o pergarminho ir para o abismo a maioria criticou pois estava mexendo em mais uma carta ! vou responder igual fizeram tem avrioas cartas para para o pergarminho e sao cartas que a maioria dos jogadores colocam no deck ao contrario de cartas que citaram para parar o pergarmnho que 10% usam no deck ... volto a repetir a maioria dos jogadores que querem parar este combo jogam com azure , acho meio esquisito né ?
abraços
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Previous

Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron