Double Trouble

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Double Trouble

Postby Davi Viana » Wed Feb 23, 2011 1:07 am

Double Trouble
Cleric spell- DL 90/100
"Select a spell or magical item and double its effectiveness for one round"
(off/3)

A regra da carta, conforme o reference guide 1, pág. 311, diz para que seja escolhido um item mágico qualquer ou um feitiço de passo 4 para dobrar sua eficiência.
Como exemplo para o funcionamento da carta, cita um feitiço mortal, que mata campeão nível 7 ou menos, com o double trouble, passa a matar campeão nível 14 ou menos.
Pergunto: Posso com double trouble,durante um combate, dobrar a efetividade de um mindkiller,ou apenas pode ser dobrada a eficiência de um feitiço que cite descarte de níveis, tais como deathfog e death spell??

Apenas lembrando, que o double trouble deve ser jogado no passo 3, e deve-se escolher no ato de lançamento do feitiço, qual magia a ser dobrada a eficiência.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Double Trouble

Postby cataclisma » Wed Feb 23, 2011 10:26 am

Davi Viana wrote:ou apenas pode ser dobrada a eficiência de um feitiço que cite descarte de níveis, tais como deathfog e death spell??

praticamente sim.

dobrando a mind killer vc mandaria o mesmo campeão duas vezes para o abismo.
dobrando uma parte 7 vc ignora duas cartas ,ou vorpal puxa 6 ou menos pra morre.
e por ai vai ...
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Double Trouble

Postby Davi Viana » Wed Feb 23, 2011 11:26 am

POis é Cataclisma, jogando online, me deram 2 mindkiller, por mais absurdo que achei na hora, não quis levantar discussão para não interromper o jogo, e acabei levantando no forum esse tópico, porque deste modo fica registrada a evidência.

valeu
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Double Trouble

Postby Eduardo Barreto » Wed Feb 23, 2011 11:31 am

vc deu bobeira davi.
na propria regra da carta diz esse fato de dobrar o efeito da magia, mas n fazer dela 2 magias, senao ao inves de elevar o nivel da feitiço mortal, vc soltaria 2 feitiço mortal...
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Double Trouble

Postby mr_diaz » Wed Feb 23, 2011 11:45 am

Exatamente, Davi. Dobrar a eficiência, independentemente de qual carta seja, NUNCA significa dobrar o número de alvos.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Double Trouble

Postby SAMUEL FEREZIN » Wed Jun 15, 2011 2:02 am

Nesse caso como funcionariam os seguintes feitiços: Ressurection e Reincarnate?
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: Double Trouble

Postby LUCAL » Wed Jun 15, 2011 8:44 am

double trouble, só tem efeito em feitiços q funcionam no passo 4
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Double Trouble

Postby ThiagoCampos » Wed Jun 15, 2011 11:44 am

Davi Viana wrote:POis é Cataclisma, jogando online, me deram 2 mindkiller, por mais absurdo que achei na hora, não quis levantar discussão para não interromper o jogo, e acabei levantando no forum esse tópico, porque deste modo fica registrada a evidência.

valeu


Só um ps, Double Trouble pode ser usada no mindkiller para enviar um avatar por dois turnos para o limbo.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Double Trouble

Postby SAMUEL FEREZIN » Wed Jun 15, 2011 1:00 pm

Luiz, o ressurection pode ser jogado no passo 4 continuo no aguardo de resposta.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: Double Trouble

Postby LUCAL » Wed Jun 15, 2011 1:27 pm

sei q o efeito é na mesma carta duplamente, o que não daria para combar com atonement
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Next

Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron