Raise Dead 366/1st

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Raise Dead 366/1st

Postby haovegyam » Wed Nov 10, 2010 9:20 am

Any one defeated champion can be selected from the player's discard pile and placed back in his hand. (Def/3/5)

No texto quando ele diz campeão derrotado, quer dizer que só posso Ressuscitar campeões descartados através de um combate?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Raise Dead 366/1st

Postby LUCAL » Wed Nov 10, 2010 10:46 am

sim, é exatamente esta a diferença do Ressurection
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Raise Dead 366/1st

Postby haovegyam » Wed Nov 10, 2010 2:40 pm

Eu posso Ressuscitar um campeão de qualquer pilha descarte?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Raise Dead 366/1st

Postby Eduardo Barreto » Wed Nov 10, 2010 2:52 pm

player's discard pile

ta escrito na carta
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Raise Dead 366/1st

Postby LUCAL » Wed Nov 10, 2010 3:24 pm

as regras que tenho aqui falta a página desta carta, vou procurar em casa no guide original para ter certeza

mas, até onde eu sei esta carta só pode ser usada na sua própria pilha de descarte.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Raise Dead 366/1st

Postby mr_diaz » Wed Nov 10, 2010 4:26 pm

Pessoal,

Eu não lembro onde eu li isso, mas tenho certeza que algum dos manuais de regra diz que, quando a carta não especifica nada, você sempre deve sacar carta das suas pilhas de descarte e saque, estando as do oponente "blindadas" contra você, salvo quando a carta especificamente permitem que você faça esse tipo de jogada.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron