Page 1 of 1

Earthquake

PostPosted: Sat Mar 02, 2013 7:57 am
by elf prince
All cards currently in battle are discarded, and combat ends with no victor. Every player must raze one of his own realms or discard a holding in play. (Off/3/4)

se eu usar este feitiço eu tenho que destruir um reino meu mesmo eu jogando com a dungeons labyrinth ???

Re: Earthquake

PostPosted: Sat Mar 02, 2013 9:17 am
by mr_diaz
Não, exceto se você jogar este feitiço quando um de seus reinos estiver sendo atacado, hipótese em que o reino atacado deveria ser destruído.