Mindshatter

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Mindshatter

Postby elf prince » Thu Oct 04, 2012 5:47 pm

Rikus wrote:
elf prince wrote:CARA EU NEM VI A REGRA E ME DEU A ENTENDER QUE PODERIA SER USADA SEM SER NO POÇO, POIS A CARTA ME DA A POSSIBILADDE DE USAR NO PASSO 4, NAO TEM CABIMENTO E NEM EXPLICAÇÃO VC ATACAR E USAR A MAGIA PARA QUE OUTRO CAMPEAO APOS NAO DEFENDA SE EU POSSO NO PASSO 3 JA USAR A MAGIA NESTE CAMPEAO ... SÓ SE POR CARTAS QUE ME IMPESSAM QUE EU JOGE MEU PASSO 3 AI SIM TEM LOGICA ....



Este seu caps me cega. E o texto também não ajuda. A questão é que existem várias cartas assim. O texto da carta é claro quando diz campeão no poço. Eu forcei a interpretação porque eu estou como diz o Lúcius numa caça as bruxas a esta casa da mãe Joana que virou a consulta às regras e mais ainda à interpretação das mesmas... O texto da carta é claro, não tem esta de ter cabimento ou não. Se não gosta, melhor por outra carta que combine mais com o seu estilo.


Atenciosamente,

Rikus



RIKUS NAO FIQUE CEGO ABRA BEM OS OLHOS ISTO É SPELLFIRE, NAO SE SURPREENDA COM TUDO ............
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Mindshatter

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 6:09 pm

elf prince wrote:
Rikus wrote:
elf prince wrote:CARA EU NEM VI A REGRA E ME DEU A ENTENDER QUE PODERIA SER USADA SEM SER NO POÇO, POIS A CARTA ME DA A POSSIBILADDE DE USAR NO PASSO 4, NAO TEM CABIMENTO E NEM EXPLICAÇÃO VC ATACAR E USAR A MAGIA PARA QUE OUTRO CAMPEAO APOS NAO DEFENDA SE EU POSSO NO PASSO 3 JA USAR A MAGIA NESTE CAMPEAO ... SÓ SE POR CARTAS QUE ME IMPESSAM QUE EU JOGE MEU PASSO 3 AI SIM TEM LOGICA ....



Este seu caps me cega. E o texto também não ajuda. A questão é que existem várias cartas assim. O texto da carta é claro quando diz campeão no poço. Eu forcei a interpretação porque eu estou como diz o Lúcius numa caça as bruxas a esta casa da mãe Joana que virou a consulta às regras e mais ainda à interpretação das mesmas... O texto da carta é claro, não tem esta de ter cabimento ou não. Se não gosta, melhor por outra carta que combine mais com o seu estilo.


Atenciosamente,

Rikus



RIKUS NAO FIQUE CEGO ABRA BEM OS OLHOS ISTO É SPELLFIRE, NAO SE SURPREENDA COM TUDO ............



Isto é hoje... Quem sabe um dia não mude e se organize... Algumas pessoas tem este desejo...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mindshatter

Postby brunosecomandi » Thu Oct 04, 2012 6:28 pm

A carta fala do campeão do pool, então é campeão do pool, mesmo no passo 4...

Simples assim...

"Attach to any enemy champion in a pool; the champion becomes catatonic and cannot take any action until the card is dispelled. (Off/3/4) "

Não tem oq discutir, a carta é clara!
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mindshatter

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 6:39 pm

brunosecomandi wrote:A carta fala do campeão do pool, então é campeão do pool, mesmo no passo 4...

Simples assim...

"Attach to any enemy champion in a pool; the champion becomes catatonic and cannot take any action until the card is dispelled. (Off/3/4) "

Não tem oq discutir, a carta é clara!


O problema é que a regra não... E assim segue o samba do crioulo doido que tantos gostam...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mindshatter

Postby mr_diaz » Thu Oct 04, 2012 11:07 pm

Rikus wrote:O problema é que a regra não... E assim segue o samba do crioulo doido que tantos gostam...

Infelizmente
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Mindshatter

Postby brunosecomandi » Fri Oct 05, 2012 12:34 am

Essa seria pra mim uma carta q eu nem olharia nas regras... Vou comecar a ver todas..

Rikus eu procurei na spellfire resource 5.0 e na regra brasil 2.0 e 2.1 e não achei essa citação...
em qual regra vc viu essa descrição?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mindshatter

Postby brunosecomandi » Fri Oct 05, 2012 12:48 pm

Achei!!! valeu Rikus... e continua falando que não pode ser utilizada no campeao que está batalhando...

When Mind shatter is used against an opposing champion, the victim is unable to preform any action (attack, defend, cast spells, use psionic power cards, etc.) until the spell is removed. Unless a champion is immune to offensive spells, this spell can end the threat of a powerful opposing champion.

The unique thing about this cleric spell is that it can be cast in by a champion in battle (phase 4) to affect a champion in any opposing pool. This opens the door for several possible tactics during battle, preventing champions from coming forward as attackers or defenders.

A champion under the influence of this spell cannot use its special powers, even if they affect other champions in play. An example of this is Moiviciin's Avatar (66/UD), who could no longer make that player's realms only able to be attacked by flyers or earthwalkers.
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mindshatter

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 12:53 pm

Sim mas o que você disse não exclui a outra interpretação porque o 'can' é poder em um sentido não restritivo, para ser como você está falando deveria ser utilizada a palavra 'must'. Percebe?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mindshatter

Postby Literate » Fri Oct 05, 2012 12:54 pm

Sim Rikus, mas a possibilidade do texto está condicionando o passo da carta e não o alvo.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Mindshatter

Postby brunosecomandi » Fri Oct 05, 2012 12:58 pm

Esse "can" que ele cita não estaria se referindo a poder utilizar no passo 4?
tipo: ele pode usar esse magia em batalha...


EDT : Literate foi mais rapido que eu...
Last edited by brunosecomandi on Fri Oct 05, 2012 12:58 pm, edited 1 time in total.
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

PreviousNext

Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron