Mindshatter

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Mindshatter

Postby elf prince » Thu Oct 04, 2012 2:57 pm

Rikus wrote:
Literate wrote:
A própria carta menciona que é em um campeão no poço, ou seja, você usa para inutilizar um campeão para o próximo round de combate.


Tá, e você acha bonito reduzir o comentário alheio a uma mísera linha?????



A própria carta sim, mas a regra diz:
"When Mind shatter is used
against an opposing
champion, the victim is
unable to preform any
action (attack, defend, cast
spells, use psionic power
cards, etc.) until the spell
is removed. Unless a
champion is immune to
offensive spells, this spell
can end the threat of a
powerful opposing champion"

E o termo campeão opositor só se aplica a batalha. Eu mantenho minha posição, mas não estou muito firme nela. Com este ponto levantado aguardo opiniões.


Atenciosamente,

Rikus



NA MINHA OPINIAO O RIKUS TA CERTO , OPONENTE , LOGO BATALHA ........
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Mindshatter

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 3:01 pm

Eu me fiei em um detalhe que os meus colegas não, eu tenho alguma razão, mas não me atentei ao texto da carta, estou esperando a opinião de outros colegas para saber onde acredita-se que está a ordem de hierarquia: Regra -> Carta ou Carta -> Regra, porque isto vai ser importante em outras discussões. Ter razão não me interessa, interessa definir um modo operante.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mindshatter

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 3:06 pm

Se a regra é específica para a carta, ela tem que ter mais peso. Senão não haveria razão para a mesma
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Mindshatter

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 3:09 pm

Literate wrote:Se a regra é específica para a carta, ela tem que ter mais peso. Senão não haveria razão para a mesma


Concordo, mas neste caso seria considerar ignorar parte do texto da carta, acredito que a regra da carta só poderia complementar o texto da carta e não alterar radicalmente, não concorda?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mindshatter

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 3:16 pm

Deveria, mas ai vai do humor de quem editou a regra... destruiram Karlot mais ou menos assim (5.0)
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Mindshatter

Postby mr_diaz » Thu Oct 04, 2012 3:19 pm

Acho que essa alteração já constava na 2.0, Zé, que é a regra oficial do jogo hoje.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Mindshatter

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 3:22 pm

mr_diaz wrote:Acho que essa alteração já constava na 2.0, Zé, que é a regra oficial do jogo hoje.


Onde exatamente, põe a referência e a página por favor.


Grato,

RIkus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mindshatter

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 3:25 pm

Acho que essa alteração já constava na 2.0, Zé, que é a regra oficial do jogo hoje.


Então, eu não procurei a regra dessa carta, fui apenas pelo texto mesmo. Mas o que eu disse sobre "humor de quem editou a regra" visava justamente a versão original.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Mindshatter

Postby Lucius » Thu Oct 04, 2012 3:36 pm

Rikus wrote:
Literate wrote:
A própria carta menciona que é em um campeão no poço, ou seja, você usa para inutilizar um campeão para o próximo round de combate.


Tá, e você acha bonito reduzir o comentário alheio a uma mísera linha?????



A própria carta sim, mas a regra diz:
"When Mind shatter is used
against an opposing
champion, the victim is
unable to preform any
action (attack, defend, cast
spells, use psionic power
cards, etc.) until the spell
is removed. Unless a
champion is immune to
offensive spells, this spell
can end the threat of a
powerful opposing champion"

E o termo campeão opositor só se aplica a batalha. Eu mantenho minha posição, mas não estou muito firme nela. Com este ponto levantado aguardo opiniões.


Atenciosamente,

Rikus


Bem gente, eu não quero me meter nessa caça as bruxas com vocês, mas ainda assim pedirei a devida referência da regra.

E vou entender o comentário de forma irônica. ;)
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Mindshatter

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 3:38 pm

O meu foi mesmo, destinado a você, foi mesmo. hehehehe
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

PreviousNext

Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron