Mindshatter

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Mindshatter

Postby elf prince » Thu Oct 04, 2012 1:32 pm

Attach to any enemy champion in a pool; the champion becomes catatonic and cannot take any action until the card is dispelled. (Off/3/4)

USANDO ESTA MAGIA EM COMBATE MEU OPONENTE VOLTA DERROTADO ... NA DEFESA EU SACO ESPOLIO ?

ABRAÇOS
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Mindshatter

Postby brunosecomandi » Thu Oct 04, 2012 1:43 pm

elf prince wrote:Attach to any enemy champion in a pool;


Acredito que apenas pode utilizar no pool do oponente, não no campeao em combate...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mindshatter

Postby elf prince » Thu Oct 04, 2012 1:53 pm

MAIS A MAGIA TB É PASSO 4 PORTANTO PODE SER JOGADA EM COMBATE OK !

ABRAÇÃO
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Mindshatter

Postby brunosecomandi » Thu Oct 04, 2012 1:55 pm

pode sim ser jogada em combate... mas como alvo um campeao do pool...
pela descrição da carta ela diz isso...

vamos aguardar outras respostas para sanar essa duvida...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mindshatter

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 1:56 pm

elf prince wrote:Attach to any enemy champion in a pool; the champion becomes catatonic and cannot take any action until the card is dispelled. (Off/3/4)

USANDO ESTA MAGIA EM COMBATE MEU OPONENTE VOLTA DERROTADO ... NA DEFESA EU SACO ESPOLIO ?

ABRAÇOS


Acredito que sim, já que o campeão oponente não podendo tomar nenhuma ação, não pode se defender e será descartado. Isto se for utilizado no passo 4 e obviamente no campeão opositor e não em um campeão do poço.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mindshatter

Postby elf prince » Thu Oct 04, 2012 2:00 pm

POIS É SE FOR SÓ EM CAMPEAO DO POÇO DO OPONENTE PQ A MAGIA DA O DIREITO DE USA-LA NO PASSO 3 E 4 , NAO TEM MUITA LOGICA ...
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Mindshatter

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 2:21 pm

Eu entendo o ponto de vista de vocês, mas a magia condiona como alvo um campeão que esteja no pool, portanto não poderia ser usado em um campeão em batalha.

Existem boas maneiras de usar essa carta no passo 4

Na defesa:

- evitar um segundo ataque, ou ao menos evitar que o ataque seja continuado por determinado campeão.

No ataque:

- travar um segundo defensor, ou ao menos evitar que determinado campeão seja apresentado como defensor.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Mindshatter

Postby Lucius » Thu Oct 04, 2012 2:44 pm

A própria carta menciona que é em um campeão no poço, ou seja, você usa para inutilizar um campeão para o próximo round de combate.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Mindshatter

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 2:47 pm

A própria carta menciona que é em um campeão no poço, ou seja, você usa para inutilizar um campeão para o próximo round de combate.


Tá, e você acha bonito reduzir o comentário alheio a uma mísera linha?????
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Mindshatter

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 2:52 pm

Literate wrote:
A própria carta menciona que é em um campeão no poço, ou seja, você usa para inutilizar um campeão para o próximo round de combate.


Tá, e você acha bonito reduzir o comentário alheio a uma mísera linha?????



A própria carta sim, mas a regra diz:
"When Mind shatter is used
against an opposing
champion, the victim is
unable to preform any
action (attack, defend, cast
spells, use psionic power
cards, etc.) until the spell
is removed. Unless a
champion is immune to
offensive spells, this spell
can end the threat of a
powerful opposing champion"

E o termo campeão opositor só se aplica a batalha. Eu mantenho minha posição, mas não estou muito firme nela. Com este ponto levantado aguardo opiniões.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron