Forbiddance

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Forbiddance

Postby elf prince » Wed Aug 29, 2012 2:14 pm

No attack can be made against any of this player's realms until after this player's next turn. (Def/5)

ja que se trata de magia passo 5 eu posso trazer ela com jeromy e usar no mesmo turno ou seja passo 5 ?

abraços
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Forbiddance

Postby LUCAL » Wed Aug 29, 2012 3:19 pm

Apesar de não saber pra que vc desejaria fazer isso uma vez que dura até o seu próximo turno, pela regra da liga vc não pode usar uma mesma carta uma segunda vez no mesmo turno
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Forbiddance

Postby TonyDeath » Wed Aug 29, 2012 3:21 pm

LUCAL wrote:Apesar de não saber pra que vc desejaria fazer isso uma vez que dura até o seu próximo turno, pela regra da liga vc não pode usar uma mesma carta uma segunda vez no mesmo turno



Vai que o cara quer se previnir! Talvez o oponente tenha um dispel! Mas dois .. pouco provável!

No entanto não poderia pois a magia tem duração definida, logo ela fica em jogo. Ela só iria para o descarte após terminar sua duração.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Forbiddance

Postby elf prince » Wed Aug 29, 2012 3:28 pm

vamos lá acho que me expressei mau ! vamos upor que estou no meu passo 5 e lanço a magia , ate o começo do meu proximo turno nao podera ter ataques por ambos jogadores ! no passo 5 do meu proximo tuno eu poderia voltar a magia com jeremy e usar no passo 5 ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Forbiddance

Postby TonyDeath » Wed Aug 29, 2012 3:49 pm

elf prince wrote:vamos lá acho que me expressei mau ! vamos upor que estou no meu passo 5 e lanço a magia , ate o começo do meu proximo turno nao podera ter ataques por ambos jogadores ! no passo 5 do meu proximo tuno eu poderia voltar a magia com jeremy e usar no passo 5 ?



Eu não conheço a carta em questão (o campeão). Precisaria pelo menos postar o que ele faz. Mas explicando dessa maneira e supondo que o poder do campeão seja passo 5 também... não vejo problema algum.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Forbiddance

Postby Spark » Wed Aug 29, 2012 3:51 pm

No caso, acho que você só poderia 2 turnos depois, pois a carta só seria descartada no final do seu turno seguinte (após o passo 5). Daí, no turno seguinte ao descarte da carta, você poderia pegá-la e utilizar novamente seu poder. Dessa forma, você sempre estaria desprotegido por 1 turno (entre os usos).
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Re: Forbiddance

Postby elf prince » Wed Aug 29, 2012 4:09 pm

tony o campeao um dos poders dele é voltar uma magia de clerigo defensiva em todo seu passo 5
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Forbiddance

Postby TonyDeath » Wed Aug 29, 2012 4:24 pm

elf prince wrote:tony o campeao um dos poders dele é voltar uma magia de clerigo defensiva em todo seu passo 5



No Spellfire a jogada seria 100% válida. Isso é 100% de certeza!

No entanto a liga tem uma regra que não se pode usar a mesma carta duas vezes no turno. Aí é interpretativo.... tem que ver com o Lucal... pq verdade seja dita me adequo a essas coisas estranhas meio que na coxa. Precisa ver o que eles acham... Pois você não está usando a carta duas vezes em um mesmo turno.... você a usou no anterior... ela só acabou no outro... eu ainda assim acho válido esse loop eterno. Mas isso é opinião pessoal.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Forbiddance

Postby Spark » Wed Aug 29, 2012 4:43 pm

Se eu entendi bem a descrição da carta (until after this player's next turn), isso não quer dizer que a carta só vai ser descartada após o segundo turno do jogador que a lançou? Se for assim, acho que não tem como pegar a carta para fazer o "loop". Sempre haveria um buraco entre turnos, que permitiria que o jogador fosse atacado.

Eu acho que é dessa forma que a carta funciona.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Re: Forbiddance

Postby TonyDeath » Wed Aug 29, 2012 5:08 pm

Spark wrote:Se eu entendi bem a descrição da carta (until after this player's next turn), isso não quer dizer que a carta só vai ser descartada após o segundo turno do jogador que a lançou? Se for assim, acho que não tem como pegar a carta para fazer o "loop". Sempre haveria um buraco entre turnos, que permitiria que o jogador fosse atacado.

Eu acho que é dessa forma que a carta funciona.



O Spark tem toda razão. Sua carta iria embora no passo "6". E o poder do campeão é passo "5".
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Next

Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron