DIVINATION - [CH-BR/09]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: DIVINATION - [CH-BR/09]

Postby Lucius » Thu Feb 02, 2012 10:23 am

Correto Lucal. Mas se vamos seguir a regra aprovada pela cúpula, temos que desconsiderar a citação na carta, senão vira bagunça.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: DIVINATION - [CH-BR/09]

Postby LUCAL » Thu Feb 02, 2012 11:20 am

Essa regra é da carta que está na edição online, na nossa Regra Brasil, não precisamos coloca esta parte na regra, e se necessário posso retirar da edição americana na versão 3.0 da Regra Brasil
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: DIVINATION - [CH-BR/09]

Postby Lucius » Thu Feb 02, 2012 2:20 pm

Pra adequar as coisas serio o correto a fazer.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: DIVINATION - [CH-BR/09]

Postby mr_diaz » Thu Feb 02, 2012 2:29 pm

Bem, Lúcio, acredito que a mecânica que você propôs seja boa na maioria das situações, mas não em todas, mas como eu não tenho nenhum contra-exemplo na cabeça no momento, eu vou começar a usá-la e, se for o caso, eu posto o problema por aqui (em um tópico apropriado, é claro).
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: DIVINATION - [CH-BR/09]

Postby Literate » Fri Jul 27, 2012 7:29 pm

Essa mecânica que o Lucius descreveu é a correta.

Existe uma grande diferença entre condição e conseqüência. ë o velho caso da Irmandade Escarlate + Labirinto. Segundo o texto do reino, destruí-lo é conseqüência do poder do reino e não condição. Mas o pessoal que inventou a dungeon não se lembrou desse reino e decidiu colocar uma errata na regra por enxergar o combo muito forte...

Quando os próprios criadores geram confunsão quanto condição e conseqüência, fica complicado em avaliar o que é um e o que é outro.

Acredito que o melhor nesses casos é checar as decisões da cúpula. Concordando ou não, ao menos dá uma solução.
Last edited by Literate on Sat Jul 28, 2012 10:10 pm, edited 2 times in total.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: DIVINATION - [CH-BR/09]

Postby LUCAL » Sat Jul 28, 2012 10:36 am

Literate wrote:"...Acredito que o melhor nesses casos é checar as decisões da cúpula. Concorcando ou não, ao menos dá uma solução.


rapaz, vc falou pouco e disse tudo, é exatamente pra isto que serve as cupulas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron