Earthquake

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Feitiços de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Earthquake

Postby elf prince » Sat Mar 02, 2013 7:57 am

All cards currently in battle are discarded, and combat ends with no victor. Every player must raze one of his own realms or discard a holding in play. (Off/3/4)

se eu usar este feitiço eu tenho que destruir um reino meu mesmo eu jogando com a dungeons labyrinth ???
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Earthquake

Postby mr_diaz » Sat Mar 02, 2013 9:17 am

Não, exceto se você jogar este feitiço quando um de seus reinos estiver sendo atacado, hipótese em que o reino atacado deveria ser destruído.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Feitiços de Clérigos [Cleric spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron