Hallucinatory Terrain

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Fri Nov 23, 2012 11:48 am

Se estivessem em jogo (como no caso do feitiço sim), mas vale salientar que ambos só funcionam ao serem descartados. Entretanto se o Senhor do Crime estiver em jogo e Antimagic Cloud também estiver, então neste caso e ele não poderá servir como evento, pois está sem sua habilidade, mas se ele estiver na mão está tudo em ordem.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Alexandre Hanzo » Mon Nov 17, 2014 4:17 pm

Uma duvida me ocorreu nesse momento; vamos dizer que copio com a Hallucinatory uma fortaleza de Dark Sun e coloco num reino de Greyhawk haveria algum problema ou não :?: :?: :?: Já que a magia só duplica o poder da original :?: :?: :?:
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby mr_diaz » Tue Nov 18, 2014 6:32 pm

Sem problema algum, Alexandre. A magia não tem mundo, embora passe a contar como se fosse uma fortaleza para efeitos de jogo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Previous

Return to Feitiços de Magos [Magic spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron