Hallucinatory Terrain

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Hallucinatory Terrain

Postby LUCAL » Thu Nov 22, 2012 12:16 pm

brunosecomandi wrote:Galera algumas duvidas sobre essa magia...

1) Se eu lançar alguma carta que destrua fortaleza ela é destruida?
2) Posso usar dispersar magia nela?
3) Eu com mulmaster, copio minha propria mulmaster, cada feitiço eu saco 2 cartas, se alguem usar desintegrar em mim, posso sacar 2 cartas para ver se vem um contra-feitiço ou um dispersar e poder utilizar? (eu li no inicio porém não vi um bom senso e não vi nenhuma descrição na regra que fala sim ou não) .
4) Ela anexada a um terreno... posso usar creeping doom nela? (só pode ser usada em terrenos sem fortalezas)...


1 - sim
2 - sim
3 - sim,
4 - não
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Hallucinatory Terrain

Postby brunosecomandi » Thu Nov 22, 2012 12:20 pm

Então se ela funciona como fortaleza, não posso ter ela junto com outra fortaleza...
no caso do terceiro item tem alguma descrição na regra sobre isso?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby LUCAL » Thu Nov 22, 2012 12:25 pm

brunosecomandi wrote:Então se ela funciona como fortaleza, não posso ter ela junto com outra fortaleza...
no caso do terceiro item tem alguma descrição na regra sobre isso?


só pode uma fortaleza por reino memo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Hallucinatory Terrain

Postby brunosecomandi » Thu Nov 22, 2012 12:26 pm

obg Lucal!
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Thu Nov 22, 2012 12:43 pm

brunosecomandi wrote:Galera algumas duvidas sobre essa magia...

1) Se eu lançar alguma carta que destrua fortaleza ela é destruida?
2) Posso usar dispersar magia nela?
3) Eu com mulmaster, copio minha propria mulmaster, cada feitiço eu saco 2 cartas, se alguem usar desintegrar em mim, posso sacar 2 cartas para ver se vem um contra-feitiço ou um dispersar e poder utilizar? (eu li no inicio porém não vi um bom senso e não vi nenhuma descrição na regra que fala sim ou não) .
4) Ela anexada a um terreno... posso usar creeping doom nela? (só pode ser usada em terrenos sem fortalezas)...


1- Qual fortaleza, a original ou a cópia criada pela magia?
2- Sim
3- Tenho que o olhar a discussão, mas a priori pelo exemplo que está na carta de Mulmaster na SFRG1 poderia, mas em outros casos discutidos no fórum, não poderia (como no caso de renovação e hijack), enfim, vai do humor de quem você estiver jogando contra e qual a vontade dele, se favorecer talvez ele lembre da SFRG1, se o desfavorecer, ele lembrará de uma situação análoga onde não pode. (Para mim não vale).
4- Não, ela conta tanto como feitiço como fortaleza
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby brunosecomandi » Thu Nov 22, 2012 2:37 pm

Rikus wrote:
brunosecomandi wrote:Galera algumas duvidas sobre essa magia...

1) Se eu lançar alguma carta que destrua fortaleza ela é destruida?
2) Posso usar dispersar magia nela?
3) Eu com mulmaster, copio minha propria mulmaster, cada feitiço eu saco 2 cartas, se alguem usar desintegrar em mim, posso sacar 2 cartas para ver se vem um contra-feitiço ou um dispersar e poder utilizar? (eu li no inicio porém não vi um bom senso e não vi nenhuma descrição na regra que fala sim ou não) .
4) Ela anexada a um terreno... posso usar creeping doom nela? (só pode ser usada em terrenos sem fortalezas)...


1- Qual fortaleza, a original ou a cópia criada pela magia?
2- Sim
3- Tenho que o olhar a discussão, mas a priori pelo exemplo que está na carta de Mulmaster na SFRG1 poderia, mas em outros casos discutidos no fórum, não poderia (como no caso de renovação e hijack), enfim, vai do humor de quem você estiver jogando contra e qual a vontade dele, se favorecer talvez ele lembre da SFRG1, se o desfavorecer, ele lembrará de uma situação análoga onde não pode. (Para mim não vale).
4- Não, ela conta tanto como feitiço como fortaleza


no ponto 1 eu estava falando da copia...
e no ponto 3 mesmo não concordando, o pessoal falou que vale... então né...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Thu Nov 22, 2012 2:53 pm

Então é sim para 1
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby deividxavier » Fri Nov 23, 2012 10:52 am

Posso usar dispersar nela quando o efeito da cópia ja tiver tido efeito? Tipo, mesmo quando ela se torna uma fortaleza eu posso dispersa-la?
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Fri Nov 23, 2012 10:57 am

É o que diz a regra específica da carta, entretanto se estiver jogando com aquela hierarquia que te passei, aí também porque ela não diz que deixou de ser um feitiço...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby deividxavier » Fri Nov 23, 2012 11:26 am

Rikus wrote:É o que diz a regra específica da carta, entretanto se estiver jogando com aquela hierarquia que te passei, aí também porque ela não diz que deixou de ser um feitiço...


Talvez eu esteja falando besteira, mas então cartas que podem ser usadas como uma segunda opção tipo Senhor do Crime, The White Weird podem ter resposta em suas duas opções?!

The White Weird
Ally +7
DU 51/100
Underdark; flyer. The White Weird can be played at any time as a harmful event to fly over to a player's formation and poison (discard) one holding or it can be played in combat to halve (round down) an opposing champion's adjusted level.
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

PreviousNext

Return to Feitiços de Magos [Magic spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron