Hallucinatory Terrain

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Mon Oct 08, 2012 12:08 pm

Literate wrote:Ajuda muito quando é postado o texto das cartas.

Double trouble
Select a spell or magical item and double its effectiveness for one round. (Off/3)

Hallucinatory Terrain
Play as a holding, permanently duplicating the effects of any one holding in play. The illusory holding remains even if hte copied holding is discarded. (Def/3)

Ancient Arms of the Shield Lands (ele confundiu o nome da fortaleza)
Attach this hilding to a razed GREYHAWK realm to rebuild it instantly, causing one other GREYHAWK realm in play to be razed (chosen by this player). Limit one per deck.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Mon Oct 08, 2012 12:09 pm

deividxavier wrote:
Rikus wrote:
deividxavier wrote:Saudosos...

Este combo é valido?!

Double Trouble + Hallucinatory Terrain + Arms of the Shield Lands = Reconstruir três reinos de Greyhawk e destruir três reinos de Greyhawk em jogo?


Vamos lá. Não. Primeiro que o 'Double Trouble' não permitiria uma cópia extra do 'Halucinatory Terrain', depois a habilidade do 'Halucinatory Terrain' é copiar o poder de uma fortaleza. Não tem uma efetividade a a ser dobrada.


Atenciosamente,

Rikus


Hallucinatory Terrain
42/FR
Wizard Spell
Common
Play as a holding permanently duplicating the effects of any one holding in play. The illusory holding remains even if the copied holding is discarded.

Ok Rikus, só pra finalizar a duvida:
"effects of any one holding in play", seria o efeito de UMA holding, ou seja, seria o efeito dobrado de DUAS holdings não?!


Ela dobra a efetividade não o número de alvos... Para mais detalhes segue a 5.0 (porque a 'SFRG1' é omissa em relação a este ponto:

Double Trouble
90/DL
Cleric spell
Common
Select a spell or magical item and double its effectiveness for one round. (Off/3)
Double Trouble doubles the effectiveness of a spell or magical item, but not the number of targets. For example, if Death Spell (Kills any one champion or ally of the caster's choosing of level 7 or less) is doubled, one champion of level 14 or less is killed.
Double Trouble can be cast in phase 3 to double the effect of a magical item to be used in phase 4 (combat).


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Literate » Mon Oct 08, 2012 12:17 pm

É isso que o Rikus postou
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby deividxavier » Mon Oct 08, 2012 1:24 pm

Rikus wrote:Ela dobra a efetividade não o número de alvos... Para mais detalhes segue a 5.0 (porque a 'SFRG1' é omissa em relação a este ponto:

Double Trouble
90/DL
Cleric spell
Common
Select a spell or magical item and double its effectiveness for one round. (Off/3)
Double Trouble doubles the effectiveness of a spell or magical item, but not the number of targets. For example, if Death Spell (Kills any one champion or ally of the caster's choosing of level 7 or less) is doubled, one champion of level 14 or less is killed.
Double Trouble can be cast in phase 3 to double the effect of a magical item to be used in phase 4 (combat).


Atenciosamente,

Rikus


Ok guys... entendi mas não compreendi. Mas a resposta que eu queria foi valida. Combo NÃO valido!

Abrç
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Mon Oct 08, 2012 1:29 pm

Aumentar a efetividade = aumentar o alcance dela e não aumentar o número de alvos.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby brunosecomandi » Mon Oct 08, 2012 1:31 pm

a vorpal blade mata digitos de 3 para baixo... correto? ela passaria a matar de 6 para baixo?

ou somente aumentaria o valor do bonus (icone) da carta?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Mon Oct 08, 2012 1:33 pm

brunosecomandi wrote:a vorpal blade mata digitos de 3 para baixo... correto? ela passaria a matar de 6 para baixo?

ou somente aumentaria o valor do bonus (icone) da carta?


Na verdade vorpal mata com 3, 2, 1, 0 (4 de 10) dobrando a efetividade temos que ela mata com 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0 (8 de 10). Não tem nada a ver com o ícone.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby brunosecomandi » Mon Oct 08, 2012 1:35 pm

Rikus wrote:
brunosecomandi wrote:a vorpal blade mata digitos de 3 para baixo... correto? ela passaria a matar de 6 para baixo?

ou somente aumentaria o valor do bonus (icone) da carta?


Na verdade vorpal mata com 3, 2, 1, 0 (4 de 10) dobrando a efetividade temos que ela mata com 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0 (8 de 10). Não tem nada a ver com o ícone.



melhor ainda... funciona ou não?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Hallucinatory Terrain

Postby Rikus » Mon Oct 08, 2012 2:44 pm

brunosecomandi wrote:
Rikus wrote:
brunosecomandi wrote:a vorpal blade mata digitos de 3 para baixo... correto? ela passaria a matar de 6 para baixo?

ou somente aumentaria o valor do bonus (icone) da carta?


Na verdade vorpal mata com 3, 2, 1, 0 (4 de 10) dobrando a efetividade temos que ela mata com 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0 (8 de 10). Não tem nada a ver com o ícone.



melhor ainda... funciona ou não?



Funciona...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Hallucinatory Terrain

Postby brunosecomandi » Thu Nov 22, 2012 12:11 pm

Galera algumas duvidas sobre essa magia...

1) Se eu lançar alguma carta que destrua fortaleza ela é destruida?
2) Posso usar dispersar magia nela?
3) Eu com mulmaster, copio minha propria mulmaster, cada feitiço eu saco 2 cartas, se alguem usar desintegrar em mim, posso sacar 2 cartas para ver se vem um contra-feitiço ou um dispersar e poder utilizar? (eu li no inicio porém não vi um bom senso e não vi nenhuma descrição na regra que fala sim ou não) .
4) Ela anexada a um terreno... posso usar creeping doom nela? (só pode ser usada em terrenos sem fortalezas)...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

PreviousNext

Return to Feitiços de Magos [Magic spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron