Estate Transference

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Estate Transference

Postby mr_diaz » Thu Dec 23, 2010 3:50 pm

Tony, entendo o que você diz, mas ainda acho que temos que ser coerentes, ou o campeão vai para o Abismo e você perde o passo 4, ou você não perde o passo 4 e seu campeão fica no poço.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Estate Transference

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 3:52 pm

Mas é claro que é isso! kkkkkkkk

Eu não tinha nem dúvidas.

A primeira parte tudo bem, independente de cancelar ou não. Perdi o passo 4. Mas a segunda ele só queria dizer que se o feitiço me pegasse na curveta.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Estate Transference

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 3:54 pm

mr_diaz wrote:Tony, entendo o que você diz, mas ainda acho que temos que ser coerentes, ou o campeão vai para o Abismo e você perde o passo 4, ou você não perde o passo 4 e seu campeão fica no poço.


Não! Se liberta da Matrix! Você sabe o que é a Matrix Vítor? kkkkkkkkkkk

Está perfeito. O segundo não é consequência e nunca foi. Só ficaram presos demais ao que estava escrito. O segunto só é considerado consequência se o ato for consumado.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Estate Transference

Postby LUCAL » Thu Dec 23, 2010 3:57 pm

certo ou errado, foi uma decisão de CÚPULA e só pode ser revista por uma outra CUPULA caso, os jogadores desejem incluir a mesma na pauta 2011
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Estate Transference

Postby Denielbr » Thu Dec 23, 2010 4:01 pm

mas acho esse um caso extraordinário q deve ser analisado em pauta extraordinária e não em pauta ordinária...
Denielbr
Herói
Herói
 
Posts: 270
Joined: Wed Sep 08, 2010 6:11 pm

Re: Estate Transference

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 4:12 pm

LUCAL wrote:certo ou errado, foi uma decisão de CÚPULA e só pode ser revista por uma outra CUPULA caso, os jogadores desejem incluir a mesma na pauta 2011



Eu não jogo com estate isso é FATO! Vou ser campeão nacional com Dragonlance já disse!

O problema é que há de se convir, está errado.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Estate Transference

Postby mr_diaz » Thu Dec 23, 2010 4:12 pm

A pauta é uma só, Deniel, mas como será uma revisão, talvez seja mesmo pautada à parte...
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Estate Transference

Postby LUCAL » Thu Dec 23, 2010 4:26 pm

vejam só eu acho que a regra tem q ser uma só para cartas de mesmo efeito, pois se não, cartas que tenham poderes parecidos, trarão problemas de interpretação quando não houver regra própria

regra de desintegrade SGR1

Remember that once this spell is cast, the player cannot attack any realm during his turn. If the optional Dispel Magic rules are being used, a Disintegrate that has been dispelled still prevents the casting player from attacking. A spellturned Disintegrate has no effect against the caster.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Estate Transference

Postby Denielbr » Thu Dec 23, 2010 4:39 pm

certo, mas é regra Lucal, eles indicaram q o efeito de não poder atacar está separado do efeito de descarte da carta. Eles falam bem claro q se a pessoa dispela um estate retornado, nem o reino ou lançador vão pro abismo, mas ainda sim perde o passo 4.
Denielbr
Herói
Herói
 
Posts: 270
Joined: Wed Sep 08, 2010 6:11 pm

Re: Estate Transference

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 4:41 pm

Sim Lucal, mas não mudou nada do que eu já havia dito.

O primeiro ato é fato, perdi meu passo e não posso atacar. Soltar o feitiço foi um ato consumado.
O segundo ato não houve consumação dos fatos. Eu não tomei meu estate de volta na cara. O fato de eu não tomar o estate de volta na fuça não muda o fato de eu realmente ter soltado a magia.

A mesma coisa do wish. Mesmo que a magia seja cancelada, não muda o fato que quem soltou fique incapacitado até o próximo turno.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

PreviousNext

Return to Feitiços de Magos [Magic spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron