Bloodstone's Spectral Steed

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Bloodstone's Spectral Steed

Postby Denielbr » Thu Dec 23, 2010 2:23 pm

kkkkk

agora manda a pegadinha...
Denielbr
Herói
Herói

Postby ThiagoCampos » Thu Dec 23, 2010 6:24 pm

Denielbr wrote:rapaz vc não está lendo oq eu escrevo não? já disse nos dois posts anteriores q NÃO, vc NÃO PODE usar um feitiço ofensivo no seu próprio campeão q seja imune a feitiços ofensivos...

ou vc quer q eu diga, sim vc pode usar em um campeão imune a feitiços ofensivos????

a gosto do "criente"...

Eu discordo deste ponto, se tenho um campeao imune a feitiços, não posso jogar um feitiço que vai ajudar ele? qualo sentido disso?

Ele não está sendo afetado pelo feitiço, quem é afetado pela blood é o oponente.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 6:29 pm

ThiagoCampos wrote:
Denielbr wrote:rapaz vc não está lendo oq eu escrevo não? já disse nos dois posts anteriores q NÃO, vc NÃO PODE usar um feitiço ofensivo no seu próprio campeão q seja imune a feitiços ofensivos...

ou vc quer q eu diga, sim vc pode usar em um campeão imune a feitiços ofensivos????

a gosto do "criente"...

Eu discordo deste ponto, se tenho um campeao imune a feitiços, não posso jogar um feitiço que vai ajudar ele? qualo sentido disso?

Ele não está sendo afetado pelo feitiço, quem é afetado pela blood é o oponente.

Eu tb penso assim. E em algum lugar da regra me lembro de conter algo parecido com isso. Mas minha dor de cabeça me impediu de achar. Mas se for assim se preparem pro nacional que já tenho um combo mortal!
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Denielbr » Thu Dec 23, 2010 7:21 pm

é se ela afetar somente o oponente, poderia usar... tem razão... oq não pode é se alguma parte dela tb afeta negativamente o próprio campeão...
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 7:54 pm

Então define... Pode ou não pode!? Isso é crucial eu saber! O pau que bate em Pedro tem que bater em José!
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Denielbr » Thu Dec 23, 2010 7:58 pm

no caso, depois de ler a carta, pois eu nem conhecia ela, pode lançar em campeão imune sim, já q ela afeta negativamente só o oponente... o poder dela q afeta o próprio campeão é benéfico e não maléfico... então PODE!
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 8:00 pm

Mas eu ja jogava assim! kkkkkkkk

Só queria me permitir fazer algo errado kkkkkkkkkkk!
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Previous

Return to Feitiços de Magos [Magic spells]