Bloodstone's Spectral Steed

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 12:48 pm

45/TU
Wizard Spell
Common
Only monsters can enter combat with this champion. The champion and its
allies become flyers for one round of combat.
Card Combo (from the Sussman Zone ): If Bloodstone's Spectral Steed is cast on Lovely Colleen, only monsters can enter combat with her, which are instantly defeated.

Se Lovely Colleen fosse imune a feitiços ofencivos, mesmo assim poderia receber o feitiço nela?
Se o cara tem um campeão imune a feitiços e supondo que o poder dela não fosse derrotar um monstro! Ele poderia defende-la? Mas o feitiço não é jogado nele! Como fica?

Desculpe parecer meio idiota os ultimos posts, mas é que preciso me certificar de como jogam por aqui. Pq na verdade.... DEU MEDO!
Last edited by TonyDeath on Thu Dec 23, 2010 1:17 pm, edited 1 time in total.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Re: Bloodstone's Spectral Steed

Postby Denielbr » Thu Dec 23, 2010 1:16 pm

kra imunidade é uma coisa sempre ativa e é apenas pra poderes ofensivos, se não tiver especificando q tb é pra defensivo. Se a magia é ofensiva, logo Lovely Coleen ou qualquer outro campeão em jogo não sofreria com os efeitos dela.

A champion whose special ability grants him immunity to any card is immune only to the offensive powers of that particular card unless a defensive immunity is noted.

A champion’s immunities are always active, regardless of the order in which cards activate
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 1:31 pm

Denielbr wrote:kra imunidade é uma coisa sempre ativa e é apenas pra poderes ofensivos, se não tiver especificando q tb é pra defensivo. Se a magia é ofensiva, logo Lovely Coleen ou qualquer outro campeão em jogo não sofreria com os efeitos dela.

A champion whose special ability grants him immunity to any card is immune only to the offensive powers of that particular card unless a defensive immunity is noted.

A champion’s immunities are always active, regardless of the order in which cards activate

Como disse o cataclisma uma vez! Só LI GROSELHA!

Ou você não entendeu ou entendeu e não soube se expressar.

A pergunta é. Se ela fosse imune a feitiços ofencivos, Poderia ela receber um feitiço ofencivo como esse do tópico em fase 3? Tendo em vista que o feitiço só vai conferir a ela habilidade de voar e somente monstros a bloqueiam?

Se você responder não, automaticamente tem que se supor que como o feitiço é nela, se fosse jogado então em outro campeão SEU, um que não fosse imune a feitiços ofencivos, não interessa se o defensor é imune a feitiços ofencivos ele não poderia defender, pois o feitiço não está nele e azar que ele não é um monstro.

Se você responder sim, pois o efeito é benéfico e na regra diz blá blá blá blá e em algum lugar diz mesmo, fica a pergunta se o oponente ainda poderia defender, tendo em vista que ele é imune. Mas o feitiço não está nele.

Só isso que eu quero saber.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Thu Dec 23, 2010 1:49 pm

Tony não importe se o feitiço está ou não no oponente, ele HAJE no oponente, impedindo o mesmo de defender se não for monstro, logo, se o kra for imune a feitiços ofensivos ele poderá defender.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 1:51 pm

Sim eu não discordo! É só uma checagem. Já que você respondeu essa e o outro. Se ela é imune ela pode receber o feitiço mesmo assim?
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Denielbr » Thu Dec 23, 2010 1:59 pm

tony,

como eu disse antes, imunidade está sempre ativa e seu efeito é pra todas as cartas ofensivas em jogo. Não importa se vc tacou no A ou B, a magia está em jogo, e tudo q for imune não é afetado por ela... pq se a magia foi jogada em seu campeão, parte do efeito dela ainda sim é no oponente, restringindo o campeão imune de ser usado na defesa... e não a Lovely Collen não poderá receber o feitiço se ela vier a ser imune...
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 2:02 pm

Denielbr wrote:tony,

como eu disse antes, imunidade está sempre ativa e seu efeito é pra todas as cartas ofensivas em jogo. Não importa se vc tacou no A ou B, a magia está em jogo, e tudo q for imune não é afetado por ela... pq se a magia foi jogada em seu campeão, parte do efeito dela ainda sim é no oponente, restringindo o campeão imune de ser usado na defesa... e não a Lovely Collen não poderá receber o feitiço se ela vier a ser imune...

Se desprende disso. Seu campeão imune a feitiços ofencivos, Pode receber esse seu feitiço no seu passo 3? Sim ou não? Só isso. Esquece o oponente.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 2:06 pm

Olha só pq estou perguntando.

Pq esse feitiço é ofencivo? Pq claramente afeta outro player e o outro campeão que não vai poder bloquear.

Você ser imune impede que solte um feitiço ofencivo? Claro que não!

Só que nesse caso vc está soltando um feitiço em você mesmo no seu passo 3 o qual é ofencivo por atingir o outro oponente, não pq ele lhe causa danos.

Sendo assim vc é imune de receber esse feitiço?
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Denielbr » Thu Dec 23, 2010 2:12 pm

rapaz vc não está lendo oq eu escrevo não? já disse nos dois posts anteriores q NÃO, vc NÃO PODE usar um feitiço ofensivo no seu próprio campeão q seja imune a feitiços ofensivos...

ou vc quer q eu diga, sim vc pode usar em um campeão imune a feitiços ofensivos????

a gosto do "criente"...
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Thu Dec 23, 2010 2:17 pm

Agora sim.

Assumiu a homossexualidade latente e disse abertamente SIM! Era só isso que eu precisava saber.

Pq tem pegadinha que vão ser usada contra vocês no tribunal.

Em todo caso muito obrigado pelo "NÃO". Vai ser de grande valia.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Next

Return to Feitiços de Magos [Magic spells]