Time Stop

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Time Stop

Postby Davi Viana » Wed Mar 09, 2011 2:29 pm

Sempre joguei que podia sim, pegar um feitiço, e caso não usasse segura-lo para utilizar depois.
O que será decidido afinal de contas?
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Time Stop

Postby Rafael Heller Heck » Wed Mar 09, 2011 5:16 pm

cara, na regra esta bem claro que a magia pode ir para mão se não puder ser jogada naquele momento, nem é uma questão de decidir e sim de ver a regra!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Time Stop

Postby mr_diaz » Wed Mar 09, 2011 5:23 pm

Não sei o que está causando todo este tumulto.
Time Stop de FR permite que você pegue um feitiço para guardar na mão, enquanto o de 4a não permite, como bem disse o Tony no primeiro post.
A tal mudança na regra a qual se refere o Cataclisma deve ser em relação à regra da 4a edição, que tentou obrigar os jogadores a jogar com os textos das cartas segundo à ultima edição do jogo, independentemente da edição em que a carta havia sido publicada. Salvo engano, a Liga possui uma regra aprovada em Cúpula determinando que os poderes das cartas sejam usados pelo seu texto e não pelo texto da última edição.
Em resumo, o Tony está certo desde o início.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Time Stop

Postby Davi Viana » Wed Mar 09, 2011 5:50 pm

Legal, discussão encerrada!!!
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Time Stop

Postby Lucius » Wed Mar 09, 2011 6:07 pm

Também já havia dito isto mais a frente. Fecha a conta e passa a régua.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

duvida

Postby elf prince » Mon Oct 22, 2012 11:15 am

vamos supor que mando estate no meu adversario e logo apos uso recall ... eu com time stop na mao posso puxar estate novamente e usa-la no mesmo turno ????
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Time Stop

Postby Eduardo Barreto » Mon Oct 22, 2012 11:18 am

Nao. pela regra da liga 1 mesma carta n pode ser usada 2x no mesmo turno.

se estiver jogando aqui no rio pode.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Time Stop

Postby mr_diaz » Mon Oct 22, 2012 12:56 pm

Eduardo Barreto wrote:Nao. pela regra da liga 1 mesma carta n pode ser usada 2x no mesmo turno.

se estiver jogando aqui no rio pode.

Eduardo, desse jeito parece até que nós somos os matutos.
Pela regra original do jogo, pode. =D
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Time Stop

Postby Eduardo Barreto » Mon Oct 22, 2012 1:26 pm

ahuuhauhahua ééé
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Previous

Return to Feitiços de Magos [Magic spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron