Disintegrate [2nd 393/400]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Disintegrate [2nd 393/400]

Postby haovegyam » Fri Nov 26, 2010 9:52 am

Como ficou essa questão? Vai poder ou não atacar?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Previous

Return to Feitiços de Magos [Magic spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron