Mirror Image

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Mirror Image

Postby diogonsantos » Wed Jun 25, 2014 10:52 pm

This spell doubles the caster's level.

Um campeão meu que esteja usando essa magia com um aliado anexado, caso eu perca esse aliado por algum motivo qualquer, eu perco o nível do aliado dobrado?

Abraço
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Mirror Image

Postby Literate » Thu Jun 26, 2014 12:22 am

No meu entedimento não, você vai perder o nível normal do aliado, pois o feitiço dobra seu nível total no momento que ele é lançado, demais ajustes deverão partir do seu novo nível. Em outras palavras, ele não dobra carta por carta, mas sim o total.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Mirror Image

Postby diogonsantos » Thu Jun 26, 2014 10:33 pm

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento, também imagino que seja assim o poder dessa carta.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm


Return to Feitiços de Magos [Magic spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron