Paralizar - 333/400 Edição em Português

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Feitiços de Magos

Moderators: LUCAL, aberway

Paralizar - 333/400 Edição em Português

Postby Thiagotl » Wed Oct 09, 2013 3:39 pm

Segue a descrição da carta: "Se lançado sobre um campeão antes de uma batalha, ele não poderá defender. Se lançado durante a batalha, elimina um adversário a escolha do jogador."

Minha pergunta é: Quando a carta diz que "se lançado durante a batalha, elimina um ADVERSÁRIO" posso presumir que o vocábulo ADVERSÁRIO inclui qualquer campeão ou qualquer aliado estando ele na batalha ou não?

Ouvi dizer que esta carta tinha sofrido uma correção e que onde se lia adversário deveria se ler aliado, mas não tenho certeza disso. Alguém pode me dar uma luz???
Thiagotl
Aliado
Aliado
 
Posts: 32
Joined: Fri Jan 04, 2013 10:16 am

Re: Paralizar - 333/400 Edição em Português

Postby LUCAL » Wed Oct 09, 2013 6:21 pm

é verdade a versão em inglês ajuda nessa questão também, elimina um aliado

Paralyze
333/3rd
Wizard Spell
Common
Cast on a champion before battle to prevent that card from defending. Cast during a battle to eliminate one ally of the caster's choice. (Off/3/4)
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Feitiços de Magos [Magic spells]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron