Page 1 of 1

death fog

PostPosted: Wed May 29, 2013 12:36 pm
by elf prince
Quando uso esta magia alem de matar campeos de nivel 5 para baixo o meu oponente nao pode me atacar ate o meu proximo turno .... gostaria de saber se a death fog quando lançada tem que ficar na mesa ou vai para o descarte ???

Re: death fog

PostPosted: Wed May 29, 2013 3:10 pm
by Literate
Os efeitos da carta são imediatos, ela mata todos os campeões de nível 5 ou menos e previne o ataque dos sobreviventes. Qualquer ação para se negar qualquer efeito da Death Fog precisa ser realizado no momento que o feitiço é lançado. Death Fog vai para o descarte assim que utilizada.

Vale a pena lembrar que se seu oponente apresentar um campeão que não estava em jogo no momento que Death Fog foi lançada, ele (o campeão) poderá atacar normalmente. O mesmo vale para campeões imunes a feitiços.

Re: death fog

PostPosted: Mon Nov 17, 2014 9:41 pm
by diogonsantos
Ela considera o nível base ou o ajustado dos campeões?

Re: death fog

PostPosted: Tue Nov 18, 2014 7:23 pm
by LUCAL
diogonsantos wrote:Ela considera o nível base ou o ajustado dos campeões?


nível ajustado, em geral quando não fala na carta e na regra, se considera nível ajustado