Fighting Dirty!

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Ataques Desarmados

Moderators: LUCAL, aberway

Fighting Dirty!

Postby Alex » Thu May 31, 2012 10:43 am

O que acontece quando numa batalha que o oponente usa esta manobra e eu estou imune a que saquem ou descartem cartas da minha pilha de saque, com Herald, por exemplo? E se o campeão for imune a manobra, como exemplo o Lareth, eu saco a carta e descarto as cartas correspondente ao dígito, mas o campeão oponente não ganha o bônus ou a manobra também não tem efeito?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Fighting Dirty!

Postby LUCAL » Thu May 31, 2012 11:03 am

Alex wrote:O que acontece quando numa batalha que o oponente usa esta manobra e eu estou imune a que saquem ou descartem cartas da minha pilha de saque, com Herald, por exemplo? E se o campeão for imune a manobra, como exemplo o Lareth, eu saco a carta e descarto as cartas correspondente ao dígito, mas o campeão oponente não ganha o bônus ou a manobra também não tem efeito?



por regra de cupula, se o campeão for imune a carta ofensivas ou ao tipo de carta jogada, a mesma não afeta a mão, pilha de saque ou descarte.

no caso do herald, na própria regra do herald diz que ele nega a carta por inteiro, logo, ela seria anulada em todo o seu poder.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Fighting Dirty!

Postby Alex » Thu May 31, 2012 2:05 pm

por regra de cupula, se o campeão for imune a carta ofensivas ou ao tipo de carta jogada, a mesma não afeta pode afetar a mão, pilha de saque ou desc:

Não entendi essa parte: a mesma não afeta pode afetar a mão. Ex: defendo com Lareth, um atacante que use Fighting Dirty!, eu chego a sacar e olhar a carta, e descarto as cartas referente ao dígito, e a unarmed não recebe o bônus ou não tem efeito nenhum a unarmed?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: Fighting Dirty!

Postby LUCAL » Thu May 31, 2012 2:29 pm

Alex wrote:por regra de cupula, se o campeão for imune a carta ofensivas ou ao tipo de carta jogada, a mesma não afeta pode afetar a mão, pilha de saque ou desc:

Não entendi essa parte: a mesma não afeta pode afetar a mão. Ex: defendo com Lareth, um atacante que use Fighting Dirty!, eu chego a sacar e olhar a carta, e descarto as cartas referente ao dígito, e a unarmed não recebe o bônus ou não tem efeito nenhum a unarmed?



desculpe digitei errado, já acertei o meu texto, e respondendo:

vc não faz nada a carta simplesmente não tem efeito, caso vc seja imune a cartas ofensivas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Fighting Dirty!

Postby Alex » Thu May 31, 2012 3:43 pm

Valeu, obrigado pelo esclarecimento.
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am


Return to Ataques Desarmados [Unarmed combat]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron