Rhuobhe

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Regentes

Moderators: LUCAL, aberway

Rhuobhe

Postby Maycon » Mon Mar 21, 2011 3:08 pm

Caros

Se eu atacar com o Rhuobhe e copiar o poder do Charm, por exemplo, posso atacar reinos que só podem ser atacados por voadores?
Tipo, o poder dele de copiar outros poderes de outros campeões quando tiver atacando lhe possibilita atacar reinos com restrição, se o campeão que ele estiver copiando cumprir com os requisitos?


abs
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói
 
Posts: 235
Joined: Wed Oct 20, 2010 5:49 pm

Re: Rhuobhe

Postby TonyDeath » Mon Mar 21, 2011 4:05 pm

Não!

Capacidade de voar, nadar, ser elfo ou dragão, não são copiados. Da mesma forma que um campeão que os tem também não os perde se for removido seu especial poder.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Rhuobhe

Postby Lucius » Mon Mar 21, 2011 4:19 pm

Raça e característica de movimento não são copiados Maycon.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Rhuobhe

Postby Maycon » Mon Mar 21, 2011 5:33 pm

vlw galera.
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói
 
Posts: 235
Joined: Wed Oct 20, 2010 5:49 pm

Re: Rhuobhe

Postby Fabiano Pereira » Tue Aug 06, 2013 1:00 am

Poderes de Avatres podem ser copidos? Se sim é possivel copiar o poder do CELESTIAL e chama-lo para o combate?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: Rhuobhe

Postby Fabiano Pereira » Tue Aug 06, 2013 1:09 am

E outra: Se o campeao copiado for descartado, RHUOBHE permanece com o poder indefinidamente? Ou o poder de campeão copiado só dura o período da batalha?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: Rhuobhe

Postby Literate » Tue Aug 06, 2013 1:23 am

O poder de um Avatar não pode ser copiado.

Copying Powers

When copying the special power of another card, the exact text on the card is copied. The special power of any card marked as an Avatar cannot be copied. If the blueline rules are in effect, blueline powers are gained as well, as are any racial & movement characteristics. The ability to copy happens immediately after the card is played.
Whenever a card states that it can copy another card's special power, the owner chooses a new card to copy each turn during phase 3, unless otherwise stated on the card. The copied card lasts for the stated duration of the card, or until phase 3 of the owning player's next turn, whichever is shorter.


O poder copiado permanece até o final da batalha.

Rhuobhe's power is triggered as soon as he comes forward to attack.
However, the power copied is subject to normal rules for the power. If it is a
power only used in battle, Rhuobhe cannot use the power until a defender is
chosen. Once the battle is over, Rhuobhe loses the imitated power
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Rhuobhe

Postby rafa_spell » Tue Aug 06, 2013 3:54 am

Pegando carona ... se o Living Wall esta no poço do meu adversário e eu ataco com o Rhuobhe eu posso escolher copiar o poder do monstro "antes" do meu adversário e assim usar o poder primeiro? ?? Exemplificando : se ele escolhe o Living Wall pra defender estará derrotado para o meu Rhuobhe ???
rafa_spell
Ladino
Ladino
 
Posts: 59
Joined: Thu Aug 16, 2012 11:22 am

Re: Rhuobhe

Postby Literate » Tue Aug 06, 2013 10:20 am

Sim, essa jogada é válida. Você escolhe copiar o poder ao declarar o ataque, no momento que o adversário for declarar o defensor o poder escolhido já estará incorporado ao regente. Então é só seguir a regra de "ordem de ativação".
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Rhuobhe

Postby LUCAL » Tue Aug 06, 2013 11:04 am

pelo q está descrito na regra do campeão, não pode, tem q esperar defender primeiro

Rhuobhe's power is triggered as soon as he comes forward to attack. However, the power copied is subject to normal rules for the power. If it is a power only used in battle, Rhuobhe cannot use the power until a defender is chosen. Once the battle is over, Rhuobhe loses the imitated power.

apesar da regra de When attackin dizer diferente

Quando Atacando: É ativado logo quando o atacante e colocado a frente para atacar. Não precisa de defensores para a ativação. Ela entra antes que a Ordem de ativação comece

vale a regra do campeão sobre a regra geral
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Next

Return to Regentes [Regents]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron