The Wizard

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Regentes

Moderators: LUCAL, aberway

Re: The Wizard

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 20, 2011 11:56 pm

tem uma carta da mitos carvoeiro, que permite que ambos sejam vencedores, pois o reino é destruído e ambos morrem, no caso da regente, ela matou o atacante merece espolio, mas o atacante destruiu o reino, logo, espolio também e fim do combate.

ambos alcançaram pre-requisito de expólio, pq premiar apenas um?? minha visão expolio para ambos.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: The Wizard

Postby LUCAL » Tue Jun 21, 2011 8:43 am

ja aconteceu isso aqui, nós opitamos por deixar espólio, somente para quem ativou o poder de vitória, a Wizard ganha primeiro, é o poder dela, mesmo que o reino que estava atacando tenha saído do jogo, note- ele não foi destruido tb, ele foi descartado, porém, quando se ataca avanil e este é descartado, os espólios são garantidos ao atacante.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Wizard

Postby mr_diaz » Tue Jun 21, 2011 5:15 pm

Também acho que a regra aplicada seja mesmo que o jogador da The Wizard seja o único a sacar espólios.
Carvoeiro não pode ser considerado regra geral, mas sim a exceção que confirma a regra.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Wizard

Postby Lucius » Wed Jun 22, 2011 10:25 am

Sabias palavras Vitor.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: The Wizard

Postby Rikus » Thu Aug 30, 2012 6:09 pm

Rafael Heller Heck wrote:tem uma carta da mitos carvoeiro, que permite que ambos sejam vencedores, pois o reino é destruído e ambos morrem, no caso da regente, ela matou o atacante merece espolio, mas o atacante destruiu o reino, logo, espolio também e fim do combate.

ambos alcançaram pre-requisito de expólio, pq premiar apenas um?? minha visão expolio para ambos.


Eu concordo, se a regra foi cumprida, a não se que exista uma mudança na regra, mesmo que o campeão tenha perdido ele ainda teria destruído / descartado o reino. Afinal, se descartado não valesse para espólio, atacar e usar 'Cataclisma!' também não daria, já que 'Cataclisma!' descarta o reino.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: The Wizard

Postby deividxavier » Sat Oct 20, 2012 7:40 pm

Pessoal, hj jogando com o pessoal aqui surgiu a duvida;

Se atacamos com a The Wizard e o oponente defende com um campeão comum e perdendo em níveis ele usa o aliado "Ataque pelos flancos 219/400 nacional". O jogador com a The Wizard vira um reino para ativar seu poder e ganhar o round. Valida a jogada? Ela também morre pelo efeito do aliado?
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: The Wizard

Postby Literate » Sat Oct 20, 2012 9:17 pm

Não, The Wizard não pode ativar o seu poder depois que o oponente jogou esse aliado. Se você não puder jogar um aliado, você morre. (a menos que responda com um evento)
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: The Wizard

Postby Rikus » Mon Oct 22, 2012 9:30 am

Literate wrote:Não, The Wizard não pode ativar o seu poder depois que o oponente jogou esse aliado. Se você não puder jogar um aliado, você morre. (a menos que responda com um evento)

Isto na regra da quarta edição ou da 'SFRG2', na regra Brasil que adota a 2.0 como base, não é permitida resposta para poder de aliado em relação a 'instant kill'.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: The Wizard

Postby deividxavier » Mon Oct 22, 2012 10:23 am

Rikus wrote:
Literate wrote:Não, The Wizard não pode ativar o seu poder depois que o oponente jogou esse aliado. Se você não puder jogar um aliado, você morre. (a menos que responda com um evento)

Isto na regra da quarta edição ou da 'SFRG2', na regra Brasil que adota a 2.0 como base, não é permitida resposta para poder de aliado em relação a 'instant kill'.


Atenciosamente,

Rikus


Nós lemos as regras, mas um resquício de duvidas ficou prq o poder dela é singular.
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: The Wizard

Postby Rikus » Mon Oct 22, 2012 10:29 am

Entendo, mas não tem como agir durante o poder de outra carta, a não ser que seja uma carta resposta.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

PreviousNext

Return to Regentes [Regents]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron