Ansalong -337/500 4th

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby ThiagoCampos » Fri Jun 10, 2011 6:40 pm

mr_diaz wrote:Thiago, a imunidade contra artefatos deixa o campeão imune a todo o poder do artefato, não importa se o afete diretamente ou não. É difícil dar um exemplo prático, mas acho que o mais fácil seria o bônus do item, que é perdido sempre que o campeão é imune àquele tipo de carta (ou a sua versão ofensiva, quando aplicável).


Exato, foi por isso que dei de exmplo quando falando com o lucal do Esmerald Throne, cujo o bonus e perdido contra alguem imune, mas o poder do artefato continua a funcionar.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby Rafael Heller Heck » Thu Sep 15, 2011 10:40 pm

este campeão é imune a combate desarmado?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby LUCAL » Fri Sep 16, 2011 8:32 am

e ai Rafael, quanto tempo heim???

o conselho decidiu na ultima ROC que qualquer carta que fique em jogo durante a batalha, e que seja usada pelo campeão, é considerada uma carta anexada, logo, qualquer carta blood, magia, psicard, skill e ucc podem ser anuladas por ansalong, se ficarem anexadas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron