Ansalong -337/500 4th

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby ThiagoCampos » Fri Jun 10, 2011 12:25 pm

LUCAL wrote:pelo visto só nós aqui do Espírito Santo, jogamos assim, pra nós tudo q afeta o oponente, exceto eventos, aliados, e tal, é ofensivo, por isso ethereal sempre foi imune a essas cartas, do jeito q vc está falando é o mesmo que dizer q um kra imune a artefatos, será imune a artefatos que não o efetem também, afinal é a mesma lógica, no caso, nenhum artefato poderia ser usado em um batalha contra ele, até mesmo herald, medallion of fates, entre outros.


Mas pela regra o campeão é imune. Só que neste caso não faz nenhuma diferença em jogo.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby LUCAL » Fri Jun 10, 2011 12:29 pm

lógico que faz, e o nível?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby mr_diaz » Fri Jun 10, 2011 12:30 pm

Sim, Luiz. Só vocês no ES jogam assim.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby ThiagoCampos » Fri Jun 10, 2011 1:04 pm

LUCAL wrote:lógico que faz, e o nível?

um campeão que é imune a artefato quando enfentra alguem com o Esmerald Throne por exemplo, o poder não afeta ele (logo indiferente) mas ao o nivel ele é imune.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby LUCAL » Fri Jun 10, 2011 1:30 pm

Isso pra mim parece q vai de contro a lógica de jogo, afinal não o afeta

e por exemplo um artefato que adcione nível ao campeão, ou um poder em específico, pq ele seria imune?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby ThiagoCampos » Fri Jun 10, 2011 1:31 pm

LUCAL wrote:Isso pra mim parece q vai de contro a lógica de jogo, afinal não o afeta

e por exemplo um artefato que adcione nível ao campeão, ou um poder em específico, pq ele seria imune?


De um exemplo destes artefatos.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby LUCAL » Fri Jun 10, 2011 1:58 pm

Machine Lum the Mad
5/ART
Artifact
8
Greyhawk
Rare
The attached champion can cast any spell, but only in defense; it can never attack. The champion uses the last digit of his card number as his level.

All-Knowing Eye Yasmin Sira
10/ART
Artifact
Forgotten Realms
Rare
The attached champion is immune to offensive spells and once per battle can cast a +5 spell (Def/4). Once per turn, the player can examine one opponent's hand.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby Davi Viana » Fri Jun 10, 2011 2:18 pm

Não é ridículo Ethereal não ser imune a artefatos Lucal.
Itens mágicos são criados por magos muito poderosos, através de encantamentos "simples" (magia permanência é uma opção no D&D), e só.
Enquanto artefatos levam a essência de seu criador (normalmente divindades, semideuses e criaturas MUITO poderosas) e apenas são fabricados por essas criaturas, não havendo uma magia específica para sua criação.

Itens mágicos podem ser destruidos apenas por magos tão poderosos quanto os que o criaram, enquanto artefatos, esqueça.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby Davi Viana » Fri Jun 10, 2011 2:22 pm

LUCAL wrote:Machine Lum the Mad
5/ART
Artifact
8
Greyhawk
Rare
The attached champion can cast any spell, but only in defense; it can never attack. The champion uses the last digit of his card number as his level.

All-Knowing Eye Yasmin Sira
10/ART
Artifact
Forgotten Realms
Rare
The attached champion is immune to offensive spells and once per battle can cast a +5 spell (Def/4). Once per turn, the player can examine one opponent's hand.


Bom, nesses 2 casos temos um poder que afeta o possuidor e o outro afeta o oponente.
O adversário seria imune ao poder que o afeta, e o possuidor do artefato se beneficia das vantagens do artefato.
Continuaria soltando magias quando defendendo, mas contra campeão imune a artefato, o level dele não seria o último dígito da carta. e no 2° artefato continuaria soltando magia, porém a magia +5 não afetaria o adversário imune a artefatos.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Ansalong -337/500 4th

Postby LUCAL » Fri Jun 10, 2011 3:12 pm

Davi Viana wrote:
LUCAL wrote:Machine Lum the Mad
5/ART
Artifact
8
Greyhawk
Rare
The attached champion can cast any spell, but only in defense; it can never attack. The champion uses the last digit of his card number as his level.

All-Knowing Eye Yasmin Sira
10/ART
Artifact
Forgotten Realms
Rare
The attached champion is immune to offensive spells and once per battle can cast a +5 spell (Def/4). Once per turn, the player can examine one opponent's hand.


Bom, nesses 2 casos temos um poder que afeta o possuidor e o outro afeta o oponente.
O adversário seria imune ao poder que o afeta, e o possuidor do artefato se beneficia das vantagens do artefato.
Continuaria soltando magias quando defendendo, mas contra campeão imune a artefato, o level dele não seria o último dígito da carta. e no 2° artefato continuaria soltando magia, porém a magia +5 não afetaria o adversário imune a artefatos.



davi eu até entendo que não existe ofensivo e defensivo em um artefato, agora, ou se é ignorado tudo ou entra na regra de defensivo e ofensivo, pq se não entra em u m lógica absurda ou em algo q não tem denominação
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

PreviousNext

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron