Breshkll Logon

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Breshkll Logon

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 4:33 pm

Na batalha de outrem Vitor. Acho que não. Assim você está dando poder pra este campeão batalhar um batalha que não é do seu possuidor.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Breshkll Logon

Postby mr_diaz » Mon Jun 06, 2011 6:23 pm

Lúcio, como essa frase faz parte dos comentários à carta, ela só serveria para explicar o seu funcionamento, e não dar poderes a ela. No caso, em um jogo de duplas, o jogador poderia sim usar Breshkll para ajudar o parceiro.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Breshkll Logon

Postby christian » Mon Jun 06, 2011 6:38 pm

Concordo com as colocações do Vitor.
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Breshkll Logon

Postby Rafael Heller Heck » Tue Jun 07, 2011 3:26 am

pelo que entendi, em um jogo de dupla posso passar o campeão para o meu parceiro utilizar como um aliado!?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Breshkll Logon

Postby LUCAL » Tue Jun 07, 2011 8:51 am

pode pq as regras de jogos de duplas permitem q vc adicione cartas ao campeões dele, qualquer uma q ele possa usar
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Breshkll Logon

Postby Rafael Heller Heck » Tue Jun 07, 2011 10:10 am

agora que vem uma pergunta interesante:

estava eu duelando via skayp com um camarada, ele me ataca com celestial emperor, eu defendo com brescall logan sem poder, como estou perdendo eu adiciono taksissis helm power, retirando o poder do avatar, canibalizando o seu level, passando a frente dele, ele adiciona um item mágico, e me ultrapassa em level, eu jogo um molecular rearrangement e discarto tudo!!! a questão é ele o celestial emperor volta a ter as imunidades, todavia eu ja canibalizei o level dele anteriormente quando portava o item, no dia meu adversário disse que eu deveria perder os leveis canibalizados, pois não portava o item, seguindo a lógica do tribal mesmo perdendo o taksis helm, eu fico ou não com meus leveis canibalizados?

cuidado com a resposta rsssss
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Breshkll Logon

Postby LUCAL » Tue Jun 07, 2011 10:28 am

vc perde o poder novamente, logo, perde os níveis
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Breshkll Logon

Postby Rafael Heller Heck » Tue Jun 07, 2011 10:33 am

ok, mas pq no caso do tribal se ele sai no meio da luta, meus niveis não voltam ao normal, e no caso do brescall eu perco o que canibalizei?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Breshkll Logon

Postby LUCAL » Tue Jun 07, 2011 11:00 am

kra, pra mim até sobre o reino é complicado, pq uma carta continuaria com o poder depois de sair do jogo? é estranho, seria o memo que dizer que vc tirou uma carta no poço, mas, o poder dela continua até o final do seu turno
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Breshkll Logon

Postby Rafael Heller Heck » Tue Jun 07, 2011 11:03 am

por isso perguntei do reino antes! ou pode para os dois ou pode para nenhum.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

PreviousNext

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron