Breshkll Logon

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Breshkll Logon

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 3:32 am

26/PW
Psionicist
4
Dark Sun
Common
Defensive
Psionicist Champion; can use Psionic Power cards. In battle, Breshkll may be used as a champion or an ally. He may psionically Cannibalize, adding his opponent's level to his won, but then must be discarded after battle.

Breshkll can be used as either an ally or a champion. If used as an ally, he is discarded after battle just like any other ally. Breshkll's "cannibalize" power can be used regardless of whether Breshkll is acting as a champion or an ally. Breshkll's Psionic Power is defensive.

canibilazar? eu retiro o level ajustado tornando meu oponente level zero? ou apenas copia o level ajustado?

eu entendo que canibalizar é retirar algo alterando o estado original do objeto canibalizado! senão seria apenas uma copia de level ajustado!

senhores?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Breshkll Logon

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 9:36 am

Pelo que entendi, você nem retira o nível do cara e nem copia o level dele, na verdade você soma o level do adversário ao seu.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Breshkll Logon

Postby mr_diaz » Mon Jun 06, 2011 11:26 am

Rafa,

A leitura do texto dá a entender que, apesar do termo utilizado, você somaria ao seu próprio nível o do adversário, que manteria o seu nível inalterado, conforme bem expôs o amigo Lúcio
Complementando, por não haver definição, entendo que o nível copiado seria o nível ajustado do campeão no momento da utilização do poder.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Breshkll Logon

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 12:36 pm

alguém pode dar uma lida e traduzir certinho?

This champion's special
psionic power is defensive
in nature, and can be
negated by a Dispel
Psionics (17/RR Chase)
spell.
Breshkll's special
psionic power of cannibali/
e makes his base level of
4 deceptive. Once engaged
in a round of battle, he
can add his opponent's
current total level to his
own at any time during
the combat This works
well against high level
champions.
Using Breshkll's power
causes him to be discarded.
Hence, it is best not to
attach magical items or
artifacts to him, since
they'll be lost.
Breshkll can also be
played from the hand or
pool as an ally into another
battle. His power is
unchanged. No matter
how you use him,
Brwhkll's s t i l l a champion.
He can't be pulled into
a battle with the Staff of
Conjuring (105/3rd), even
when used as an ally.
Breshkll can still use
psionic power cards when
used as an ally.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Breshkll Logon

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 12:55 pm

O poder psionico deste campeão é defensivo por natureza e pode ser negado por Dispel Psionic.
O poder psionic de canibalização de Breshkll faz seu nível base 4 ser enganoso. Uma vez engajado em um round de batalha, ele pode adicionar o nível total do oponente ao seu próprio nível atual a qualquer momento durante o combate (IMPORTANTE). Isso funciona bem contra campeões de nível elevado. Usando o poder do Breshkll o leva a ser descartado. Por isso, é melhor não anexar itens mágicos e artefatos nele, pois eles podem ser descartados. Breshkll também pode ser jogado da mão ou poço como um aliado em outra batalha. Seu poder é inalterado. Não importa como você usá-lo, Breshkll ainda é um campeão. Ele não pode ser trazido para uma batalha com Staff of Conjuring, mesmo quando usado como aliado. Brashkll ainda pode usar psionic power card quando usado como aliado.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Breshkll Logon

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 12:57 pm

Ou seja, você adiciona o level ajustado do oponente ao seu quando usar o poder. Não retira o level dele. O mais interessante é que pode ser a qualquer momento, logo espera o cara elevar o nível e aí usa o poder. Legal.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Breshkll Logon

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 1:13 pm

Lucius wrote:O poder psionico deste campeão é defensivo por natureza e pode ser negado por Dispel Psionic.
O poder psionic de canibalização de Breshkll faz seu nível base 4 ser enganoso. Uma vez engajado em um round de batalha, ele pode adicionar o nível total do oponente ao seu próprio nível atual a qualquer momento durante o combate (IMPORTANTE). Isso funciona bem contra campeões de nível elevado. Usando o poder do Breshkll o leva a ser descartado. Por isso, é melhor não anexar itens mágicos e artefatos nele, pois eles podem ser descartados. Breshkll também pode ser jogado da mão ou poço como um aliado em outra batalha. Seu poder é inalterado. Não importa como você usá-lo, Breshkll ainda é um campeão. Ele não pode ser trazido para uma batalha com Staff of Conjuring, mesmo quando usado como aliado. Brashkll ainda pode usar psionic power card quando usado como aliado.


leiam isso: Breshkll também pode ser jogado da mão ou poço como um aliado em outra batalha.

pelo que entendi eu posso lutar com ele e se não morrer usa-lo novamente em outra batalha como aliado?

se for isso, não seria um precedente para o uso igual de campeões dark sun sobe a batuta de lençóis maranhenses?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Breshkll Logon

Postby mr_diaz » Mon Jun 06, 2011 1:21 pm

Não, Rafa, não pode. Você pode optar por usá-lo como campeão ou como aliado, mas nunca os dois ao mesmo tempo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Breshkll Logon

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 1:34 pm

mr_diaz wrote:Não, Rafa, não pode. Você pode optar por usá-lo como campeão ou como aliado, mas nunca os dois ao mesmo tempo.


o que significa isto?

Breshkll can also be
played from the hand or
pool as an ally into another
battle.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Breshkll Logon

Postby mr_diaz » Mon Jun 06, 2011 3:39 pm

Que você pode usá-lo em batalha como aliado e não que você pode usá-lo duas vezes.
A tradução correta seria Breshkll pode ser jogado também da mão ou do poço como aliado na batalha de outrem.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Next

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron