Rand the Bowyer

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Rand the Bowyer

Postby vitoram » Mon Mar 14, 2011 1:12 pm

Falar que o etheral é imune à poder de campeão independente dele ser off ou def é o mesmo que dizer q um campeao imune à magia é imune à uma magioa def, só pq nao ta escrito off ou def na imunidade do campeao. Mas isso não é valido, pois na regra d imunidades (ja postada por mim) esta escrito que so é imune à cartas off, a não ser que esteja especificado que a carta é immune à cartas def tambem.
O etheral só imune à poderes off. O etheral seria derrotado por uma wall spell (DEF)? É praticamente a pergunta que tem que ser respondida.
Se for, ele sofre efeitos das cartas def (assim como na regra) e por consequencia perde pro randy.
Caso contrario, ele é imune à cartas def que o afetam (o que vai contra a regra) e por consequencia é imune ao randy.

Essa é a ultima vez que vou postar aki, ja cansei de falar as mesmas regras tantas e tantas vezes. Ja falei da regra d imunidade, ja falei da regra do randy, ja falei d regra d wall spell (q tem o mesmo efeito do poder do randy, entao é nescessaria para intender melhor o poder do randy), ja falei da regra do lareth (q fala q poder psc é diferente d poder d camp), ja falei d poder d psc (que esta presente em 2 regras). Todas as vezes eu postava a regra e falava oq tava escrito, e mesmo assim vinha alguem falando otra coisa contraria à regra. Se vocês não querem criar confusão por uma regra que está tao bem explicada podem ficar aki descutindo, mas pela regra usada pela liga (a 5.0) a discução já acabou.
O ETHERAL NÃO É IMUNE À PODERES DEF, LOGO O PODER DO RANDY (que é def) AFETA O ETHERAL.
Mudar isso seria mudar a regra do jogo, mas sintam-se a vontade de mudar a regra do jogo para tornar um campeão tão poderoso e amplamente utilizado ainda mais poderoso e um campeão pouco usado ainda mais fraco.
vitoram
Aliado
Aliado

Postby fabiocecato » Sun Jun 10, 2012 7:13 am

Rand atacando.

O defensor escolhido é NÃO voador.

Resultado: ambos campeões voltam para a mesa e pode ser designado outro campeão para atacar.

Certo?
fabiocecato
Ladino
Ladino

Postby LUCAL » Sun Jun 10, 2012 10:00 am

fabiocecato wrote:Rand atacando.

O defensor escolhido é NÃO voador.

Resultado: ambos campeões voltam para a mesa e pode ser designado outro campeão para atacar.

Certo?

sim,correto o defensor é derrotado porém retorna ao poço
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby brunosecomandi » Thu Sep 20, 2012 5:09 pm

gera spolios? ou funciona que nem muralha?
brunosecomandi
Herói
Herói

Postby Rikus » Thu Sep 20, 2012 5:16 pm

brunosecomandi wrote:gera spolios? ou funciona que nem muralha?

Funciona como muralha, inclusive é defensivo também, e não gera espólio, porque para gerar espólio tem que matar o campeão oponente, ou enviar para o Limbo, ou para o Vácuo ou ainda para o Abismo.

@ Todos: Outra coisa, a imunidade do 'Ethereal Champion' não pode impedir o poder de 'Rand', porque é um poder que só afeta o próprio campeão, inclusive está na 'blue line' como defensivo.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby brunosecomandi » Thu Sep 20, 2012 5:47 pm

agora que entendi esse esquema de blue line... fica bem mais facil entender oq afetaria e oq não afetaria...

obg pelo esclarecimento Rikus...
brunosecomandi
Herói
Herói

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 2:46 pm

uma pergunta... e se eu atacar com ele? se o oponente não tiver voador no pool eu destruo o terreno dele?
brunosecomandi
Herói
Herói

Postby Rikus » Fri Sep 21, 2012 4:08 pm

brunosecomandi wrote:uma pergunta... e se eu atacar com ele? se o oponente não tiver voador no pool eu destruo o terreno dele?

Não porque é poder utilizável em batalha, não é sempre ativo.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby LUCAL » Fri Sep 21, 2012 4:11 pm

brunosecomandi wrote:uma pergunta... e se eu atacar com ele? se o oponente não tiver voador no pool eu destruo o terreno dele?

o oponente poderá defender primeiro e ai sim vc usa o poder, fazendo com q ele retorne ao poço derrotado
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby brunosecomandi » Fri Sep 21, 2012 4:18 pm

gera espolio?
brunosecomandi