Lyr of the Mists

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Lyr of the Mists

Postby mr_diaz » Wed Mar 02, 2011 10:00 am

Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lyr of the Mists

Postby LUCAL » Tue May 10, 2011 9:56 am

se o poder da lyr é copiado por quill pen, para usar tem q estar este campeão possuidor da quillpen estar em combate ou só duplica e já descarta dois campeões com a lyr em combate?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lyr of the Mists

Postby Lucius » Tue May 10, 2011 12:31 pm

Descarte direto, não precisa estar em combate.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Lyr of the Mists

Postby mr_diaz » Wed May 11, 2011 6:14 pm

Até onde sei, pela Cúpla 2011, o Quill Pen passou a funcionar como a Johidees Mask em relação ao poder de duplicar o poder de um campeão psiônico, portanto, para ativar o poder copiado da Lyr, o possuidor da Quill Pen precisaria sim entrar em combate.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lyr of the Mists

Postby Lucius » Wed May 11, 2011 11:57 pm

Esta cópia é cumulativa?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Lyr of the Mists

Postby mr_diaz » Thu May 12, 2011 2:10 am

Não, Lúcio, assim como não o é para a Johidees, devendo ela ser renovada a cada passo 3.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lyr of the Mists

Postby Lucius » Thu May 12, 2011 8:56 am

Quando pergunto se é cumulativa Vitor, pergunto se posso guardar para uso posterior. Tipo, copio Wish no turno oponente e guardo para soltar no meu turno. Posso fazer isso ou tenho que soltar imediatamente?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Lyr of the Mists

Postby LUCAL » Thu May 12, 2011 9:59 am

mr_diaz wrote:Até onde sei, pela Cúpla 2011, o Quill Pen passou a funcionar como a Johidees Mask em relação ao poder de duplicar o poder de um campeão psiônico, portanto, para ativar o poder copiado da Lyr, o possuidor da Quill Pen precisaria sim entrar em combate.


sim, amigo, o que eu pergunto é, ataco com a lyr, ela usa o seu poder, posso eu duplicar e matar dois campeões no poço adversário neste momento?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lyr of the Mists

Postby Lucius » Thu May 12, 2011 11:26 am

A minha pergunta é pertinente Lucal, pois se o artefato guarda o poder pra ser usado, quer dizer que quem usa ele é o dono do artefato, logo ele tem que estar em ação.
O termo duplicar neste caso se refere a copiar correto?
Pra usar como você quer duplicar teria que ter sentido de dobrar (multiplicar) o poder.
É assim que estou entendendo.
Eu sempre achei esse artefato muuuuuuuuuuito complicado. HAUHAUHAHAHAUAUHAUHUAH
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Lyr of the Mists

Postby LUCAL » Thu May 12, 2011 11:37 am

Lucius wrote:A minha pergunta é pertinente Lucal, pois se o artefato guarda o poder pra ser usado, quer dizer que quem usa ele é o dono do artefato, logo ele tem que estar em ação.
O termo duplicar neste caso se refere a copiar correto?
Pra usar como você quer duplicar teria que ter sentido de dobrar (multiplicar) o poder.
É assim que estou entendendo.
Eu sempre achei esse artefato muuuuuuuuuuito complicado. HAUHAUHAHAHAUAUHAUHUAH


eu sei é que este artefato semprefoi usado da maneira como disse acima, só que não podia pelo próprio dono do mesmo, correto? então por isso a pargunta, agora será que para os seus próprios campeões tem q ser passo 3? ou então é do modo como vc disse ele pode ser "guardado", mas então não precisaria ser feita a cópia naquele momento
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

PreviousNext

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron