Lyr of the Mists

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Lyr of the Mists

Postby TonyDeath » Mon Feb 28, 2011 11:31 pm

mr_diaz wrote:Ethereal não é imune ao poder da Lyr, e eu acho que a Lyr ignora a ordem de ativação.

Vitor esses caras são loucos. Se na regra de Lareth diz todo aquele blá blá blá... pq raios o cara me coloca no poder de Lyr que é Ofensivo?
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby mr_diaz » Mon Feb 28, 2011 11:33 pm

Porque os textos foram feitos em momentos diferentes.
Pergunta a um padre ou pastor por que Deus matou todos aqueles egipcios e depois Jesus disse para amarmos uns aos outros como Ele nos ama, daí você me diz o que ele falou e aplica ao Spellfire ;)
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby TonyDeath » Mon Feb 28, 2011 11:53 pm

mr_diaz wrote:Porque os textos foram feitos em momentos diferentes.
Pergunta a um padre ou pastor por que Deus matou todos aqueles egipcios e depois Jesus disse para amarmos uns aos outros como Ele nos ama, daí você me diz o que ele falou e aplica ao Spellfire ;)

Cara o que folclore tem haver com isso? Toda essa controvérsia religiosa se deve ao único e exclusivo fato de invenção. E quando se mente demais não se sustenta. Daí quem quer acreditar deve desligar o cérebro e ficar no tenho fé.

Voltemos ao Spellfire que é um jogo que faz parte do mundo real apesar de tratar de um mundo de ficção.

Cadê a moderação? To no tópico da Lyr e o cara tá falando de religião! kkkkkkkkkkkkk
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Rafael Heller Heck » Tue Mar 01, 2011 2:36 am

moderação: pede para o tonny abrir um tópico sobre religião e afins!!!!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby TonyDeath » Tue Mar 01, 2011 3:45 am

Rafael Heller Heck wrote:moderação: pede para o tonny abrir um tópico sobre religião e afins!!!!

Entrei pra ver a Lyr de novo... cadê a moderação? É a segunda do Rafael.

E nem fui eu quem começou a colocar essas coisas de religião no meio. Só respondi.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Tue Mar 01, 2011 9:45 am

sobre psionicos terem poderes ofe ou def está na regra, basta procurar lá, o problema é que isso dá mais prob doque resolve, pq todos nós sabemos quando um campeão tem poder ofensivo oudefensivo, e se alguem é imune logo, está imune ao que é ofensivo, apesar de não estar descrito isso no poder deles.

sobre a lyr e ethreal, é simples, quando no poço ethreal não é imune apoder de campeão, logo lyr mata ele, quando em batalha a lyr não afeta ele, logo, quem estiver no poço é descartado tb, assim, o ethereal não ´[e imune e momento nenhum a lyr

sobre moderação: acabou aqui o assunto fé, e continuem com o assunto spellfire
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby TonyDeath » Tue Mar 01, 2011 10:09 am

LUCAL wrote:sobre psionicos terem poderes ofe ou def está na regra, basta procurar lá, o problema é que isso dá mais prob doque resolve, pq todos nós sabemos quando um campeão tem poder ofensivo oudefensivo, e se alguem é imune logo, está imune ao que é ofensivo, apesar de não estar descrito isso no poder deles.

sobre a lyr e ethreal, é simples, quando no poço ethreal não é imune apoder de campeão, logo lyr mata ele, quando em batalha a lyr não afeta ele, logo, quem estiver no poço é descartado tb, assim, o ethereal não ´[e imune e momento nenhum a lyr

sobre moderação: acabou aqui o assunto fé, e continuem com o assunto spellfire

O problema Lucal, não é a imunidade do Ethereal em relação ao poder de campeão, e sim a cartas ofensivas, já que a Lyr diz que seu poder é uma habilidade ofensiva pela regra.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Tue Mar 01, 2011 10:26 am

TonyDeath wrote:
O problema Lucal, não é a imunidade do Ethereal em relação ao poder de campeão, e sim a cartas ofensivas, já que a Lyr diz que seu poder é uma habilidade ofensiva pela regra.

Sobre ser imune a cartas ofensivas, na cupula de 2009 foi definido que este "requisito" de ethereal e lareth não predispõe poder de campeão, apenas cartas anexas ou usasdas por estes.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby TonyDeath » Tue Mar 01, 2011 11:24 am

LUCAL wrote:
TonyDeath wrote:

Sobre ser imune a cartas ofensivas, na cupula de 2009 foi definido que este "requisito" de ethereal e lareth não predispõe poder de campeão, apenas cartas anexas ou usasdas por estes.

É... eu acho que esse tipo de carta independente de soltar uma psionic power, uma bloodie, tem que ser considerado como parte do poder de campeão, sem cartas anexas.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby mr_diaz » Wed Mar 02, 2011 9:56 am

Acho que a gente poderia criar um tópico sobre se poder de campeão é ofensivo ou defensivo para continuar o debate.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

PreviousNext

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]