Lyr of the Mists

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Lyr of the Mists

Postby TonyDeath » Mon Feb 21, 2011 10:18 pm

Cara to começando a achar que não. Acho que o imediatamente da Lyr é somente que ela não pode esperar para usar seu poder. Maneira de dizer. Acho que ela não ignora ordem de ativação.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Lyr of the Mists

Postby ThiagoCampos » Mon Feb 21, 2011 11:00 pm

TonyDeath wrote:Cara to começando a achar que não. Acho que o imediatamente da Lyr é somente que ela não pode esperar para usar seu poder. Maneira de dizer. Acho que ela não ignora ordem de ativação.


Pode ser, é algo do tipo ou ela usa naquele momento, ou não tem a opção de usar mais (como o bilago).
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Lyr of the Mists

Postby LUCAL » Tue Feb 22, 2011 9:25 am

a regra da lyr parece novamente estar equivocada, no caso de bilago e saphire esta descrito no texto da carta, agora da lyr está na regra, então pode tb estar errada

eu considero que ela não burla ordem de ativação.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lyr of the Mists

Postby mr_diaz » Tue Feb 22, 2011 1:00 pm

Mas o texto dela não se enquadra naquela categoria "When attacking/defending/in battle", definida pela própria regra como exceção à ordem de ativação?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lyr of the Mists

Postby TonyDeath » Tue Feb 22, 2011 1:58 pm

Pq todas as cartas que na realidade burlam a ordem de ativação estão escritas claramente... Antes do atacante fazer não sei o que... Antes do atacante usar seu especial poder... etc etc...

O Bilago também Lucal... essa coisa de quando em batalha...No inicio do combate... é só expressão.

Bilago também quer dizer que antes dele fazer qualquer ação ele usa seu especial poder. Para malandrinhos não reduzirem o level do oponente e depois dizerem que estão usando seu poder. Mas ele não ignora ordem de ativação e nem usa antes do atacante.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Lyr of the Mists

Postby LUCAL » Tue Feb 22, 2011 2:58 pm

mr_diaz wrote:Mas o texto dela não se enquadra naquela categoria "When attacking/defending/in battle", definida pela própria regra como exceção à ordem de ativação?


o poder dela no texto da carta não cita isso, isto é citado na regra,por isso disse que é estranho
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lyr of the Mists

Postby mr_diaz » Tue Feb 22, 2011 4:54 pm

Lyr of the Mists
23/PW
Psionicist
5
Greyhawk
Common
Offensive
Psionicist Champion; can use Psionic Power cards. When in battle, Lyr may employ her Banishment power to discard one champion in any pool.

Como não cita???!!!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lyr of the Mists

Postby TonyDeath » Mon Feb 28, 2011 10:48 pm

Ethereal Champion é imune ao poder de Lyr?


When Lyr enters a battle, she can send a champion in another pool to the
Abyss. When defending, Lyr may immediately use this power. When
attacking, the power is used immediately after a defender is put forward. Lyr
cannot banish the opponent in the current battle, since that champion is not
in a pool. Lyr's psionic power is offensive.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Lyr of the Mists

Postby TonyDeath » Mon Feb 28, 2011 10:49 pm

Ela pode ou não pular ordem de ativação qd defendendo?
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Lyr of the Mists

Postby mr_diaz » Mon Feb 28, 2011 11:15 pm

Ethereal não é imune ao poder da Lyr, e eu acho que a Lyr ignora a ordem de ativação.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

PreviousNext

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron