Lyr of the Mists

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Lyr of the Mists

Postby TonyDeath » Sat Feb 12, 2011 9:09 pm

Lyr of the Mists
23/PW
Psionicist
5
Greyhawk
Common
Offensive
Psionicist Champion; can use psionic power cards. When in battle, Lyr may
employ her Banishment power to discard one champion in any pool.
When Lyr enters a battle, she can send a champion in another pool to the
Abyss. When defending, Lyr may immediately use this power. When
attacking, the power is used immediately after a defender is put forward. Lyr
cannot banish the opponent in the current battle, since that champion is not
in a pool. Lyr's psionic power is offensive.
Card Combo (from Mark Towse): Attach Winged Boots to Lyr, allowing her to use her power, lose the battle, and then return to the pool (as long as the opposing champion is not a flyer) to do it again next turn.

Verdade Lyr não pode usar seu poder sem defensor como o ladrão e a clériga. Mas ela é a primeira campeã que vejo que consegue utilizar seu poder na defesa independente de ordem de ativação.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Lyr of the Mists

Postby mr_diaz » Sat Feb 12, 2011 11:27 pm

Isso eh mais uma regra especial de combate.
Campeoes com as expressoes "When attacking", "When defending" e "When in battle" usam seu poder fora da ordem de ativacao.
E da-lhe jogo confuso! rsrs
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lyr of the Mists

Postby Davi Viana » Sun Feb 13, 2011 1:17 am

Bota confuso nisso Vitor.
Pergunto, Lyr pode ativar seu poder mesmo já entrando em uma batalha derrotada?
Como por exemplo com wand of orcus e ela defendendo?
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Lyr of the Mists

Postby TonyDeath » Sun Feb 13, 2011 10:50 am

mr_diaz wrote:Isso eh mais uma regra especial de combate.
Campeoes com as expressoes "When attacking", "When defending" e "When in battle" usam seu poder fora da ordem de ativacao.
E da-lhe jogo confuso! rsrs



Não fala isso... lembre-se de seu terror.... Hags... Bagual.... todos os queridos amigos do João.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Lyr of the Mists

Postby Davi Viana » Sun Feb 13, 2011 11:59 am

"When Lyr enters a battle, she can send a champion in another pool to the
Abyss."

Essa frase está correta??
Ela manda o campeão pro abismo??
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Lyr of the Mists

Postby LUCAL » Sun Feb 13, 2011 12:10 pm

Davi Viana wrote:"When Lyr enters a battle, she can send a champion in another pool to the
Abyss."

Essa frase está correta??
Ela manda o campeão pro abismo??


foi um erro de quem editou a 5.0, porém na cupula 2009 já foi acertado

baixe a Regra Brasil, na seção regras do site que já tem tudo atualizado
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lyr of the Mists

Postby Davi Viana » Sun Feb 13, 2011 12:22 pm

Valeu pelo esclarecimento Lucal.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Lyr of the Mists

Postby ThiagoCampos » Wed Feb 16, 2011 7:26 pm

Davi Viana wrote:Bota confuso nisso Vitor.
Pergunto, Lyr pode ativar seu poder mesmo já entrando em uma batalha derrotada?
Como por exemplo com wand of orcus e ela defendendo?


No meu entender sim, pois o poder dela e ao entrar na batalha, e para ele perder para a wand ela entrou na batalha.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Lyr of the Mists

Postby mr_diaz » Wed Feb 16, 2011 7:31 pm

Bota confuso nisso Vitor.
Pergunto, Lyr pode ativar seu poder mesmo já entrando em uma batalha derrotada?
Como por exemplo com wand of orcus e ela defendendo?


Pela regra, sim.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lyr of the Mists

Postby Davi Viana » Wed Feb 16, 2011 7:53 pm

Valeu Vitor e Thiago
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Next

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron