BILAGO LUMEN X ETHEREAL CHAMPION

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: BILAGO LUMEN X ETHEREAL CHAMPION

Postby cataclisma » Tue May 25, 2010 10:56 am

Creio q agora a explicação ficará clara .... ou não rsrsrsrsr

Se eu ataco com bilago em level 20 e o meu adversario defende com a Lady of FAte level 16
O pode da Lady GAGA vem primeiro porque é BEFORE COMBAT, (mesmo defendendo)
em seguida entra o poder do Bilago no START OF BATLE.

O before combat é ativado antes da batalha começar, mais presisa ter combate para ativar.
o start of batle ainda é a primeira ordem de ativação , exceto que na defesa terá que entrar
todas as cartas do atacante para depois usar o poder do bilago.No start of batle do bilago
vc não poderá usar nenhum poder de cartas anexas nen jogar cartas , tem que usar primeiro
o poder do bilago para depois usar os anexos, ouseja vc só tem essa hora para usar , não pode guardar para no meio do round
]
Bilago's mindwipe power is used at the start of battle, before the effects of any other cards that may adjust the opponents level. Bilago's psionic power is offensive.

The Spellfire Reference Guide Volume II incorrectly describes a combination of Bilago Lumen and the Sword of the High King. Bilago's mindwipe power is used before the powers of any attached cards are activated. The power of the Sword of the High King thus reduces the opposing champion's adjusted level to 1 after Bilago uses his mindwipe power.


The Lady of Fate's power requires combat, which means that if she is attacking, a defender must be brought forward. If the opponent chooses not to defend, the Lady's power cannot be used.
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: BILAGO LUMEN X ETHEREAL CHAMPION

Postby Lucius » Tue May 25, 2010 12:05 pm

OK. Posso aceitar isso sem problemas, mas aí terão que rever a situação da Lady of Fates.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: BILAGO LUMEN X ETHEREAL CHAMPION

Postby SAMUEL FEREZIN » Sun May 30, 2010 8:53 pm

Pessoal, a imunidade é sempre ativa. Então, já que o poder de bilago é no ínicio de combate o Ethereal é imune ao seu poder.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: BILAGO LUMEN X ETHEREAL CHAMPION

Postby TonyDeath » Wed Dec 15, 2010 9:06 pm

LUCAL wrote:
cataclisma wrote:Before combat não é o mesmo Que Start Combat.
Agora Se já foi colocado que o Bilago Ativa antes da batalha
ai já é problema de alguns que vão continuar no erro.


por favor já que vc entende com clareza a grande diferença, esplique os dois termos aqui e com exemplos.


Também concordo. Em nenhum momento Bilago diz que pode ativar seu poder antes da batalha. E sim no começo da batalha. Mais um quisito que mudei de opinião radicalmente.

Bilago tem sua vantagem quando atacando normalmente, como qualquer outro campeão. Mas é derrotado normalmente, dependendo do poder do campeão que o defende.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Previous

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron