Minerva

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Minerva

Postby TonyDeath » Sun Dec 05, 2010 4:55 pm

Flyer. Minerva has Danger Sense. If she is about to lose a battle, she can retreat back to her pool, though the battle is still lost. (Def)
333/500

Flyer. Minerva tem noção do perigo. Se ela está prestes a perder uma batalha, ela pode recuar a seu poço, mas a batalha permanece perdida. (Def)


Tem gente usando a Minerva errado. Ela não é um ser imortal que não pode ser derrotado. Ela apenas dá a opção se a pessoa estiver perdendo em lvl retornar ao seu poço. Caso continue na batalha e seja morta por uma vorpal Blade, Wand of Orcus (que discarta), ela vai embora. Ela não muda condição de descarte instantaneo ou derrota instantanea.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Minerva

Postby Lucius » Sun Dec 05, 2010 5:00 pm

Exato Tony ...
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC


Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron