Aklem x Living Wall

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Aklem x Living Wall

Postby Maycon » Mon Nov 22, 2010 1:56 pm

Galera

Se eu atacar com o Gib Aklem e o oponente defender com o Living Wall posso usar o poder do Aklem para descartar outro campeão no meu lugar ou o Aklem é derrotado automaticamente.

abs
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói
 
Posts: 235
Joined: Wed Oct 20, 2010 5:49 pm

Re: Aklem x Living Wall

Postby LUCAL » Mon Nov 22, 2010 2:36 pm

Maycon wrote:Galera

Se eu atacar com o Gib Aklem e o oponente defender com o Living Wall posso usar o poder do Aklem para descartar outro campeão no meu lugar ou o Aklem é derrotado automaticamente.

abs


pode por dois motivos, primeiro q vc usa seu poder primeiro, só que isso só é possível pq o nível do living wal é maior o que o seu, se o seu nível por qualquer motivo que seja, fosse 10 ou mais, não poderia.

o poder do Aklem só é ativado se ele estiver perdendo, ok?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Aklem x Living Wall

Postby Maycon » Mon Nov 22, 2010 2:54 pm

No caso se eu defender com o Akelm um ataque do Linving Wal, funciona do mesmo jeito?
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói
 
Posts: 235
Joined: Wed Oct 20, 2010 5:49 pm

Re: Aklem x Living Wall

Postby LUCAL » Mon Nov 22, 2010 2:55 pm

Maycon wrote:No caso se eu defender com o Akelm um ataque do Linving Wal, funciona do mesmo jeito?


no caso não, vc morrerá antes do seu poder ser ativado.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Aklem x Living Wall

Postby cataclisma » Mon Nov 22, 2010 3:08 pm

Poderes que buscam cartas (em jogo,descarte,saque,etc) só podem ser ativadas quando estam
perdendo .Mais tem que se ter a chance de se poder usar cartas

Mesmo perdendo em nivel não se pode usar o Aklem antes de entrar o poder de Wall.
Seria a mesma coisa se eu joga-se um aliado antes do poder do Wall.
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Aklem x Living Wall

Postby Eduardo Barreto » Mon Nov 22, 2010 3:14 pm

concordo com o cataclisma. o poder do Gib Aklem é q ele pode chamar alguem como aliado, mas so se pode por aliado quando na contagem de nivel esta se perdendo, so que o poder do living wall é morte automatica, antes de contagem de lvl, para ver quem ta perdendo, ou seja, acredito que o poder do aklem nao é ativado.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Aklem x Living Wall

Postby LUCAL » Mon Nov 22, 2010 3:44 pm

gente poder de campeão é diferente de carta anexada, o que estamos discutindo aqui é PODER DE CAMPEÃO ou seja, É ATIVADO do campeão atacante primeiro do que o defensor, logo, se o poder dele é pegar um campeão como aliado,este não retira o detalhe de ser PODER DE CAMPEÃO, depois de anexada é tratada como carta anexada.

naõ estamos discutindo aqui se a carta que ele pega usa o poder antes do poder do Living Wall, etamos dizendo q ele puxa antes do poder do living wall
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Aklem x Living Wall

Postby Eduardo Barreto » Mon Nov 22, 2010 3:47 pm

a ta, saquei lucal. no caso por ser poder de camp, pode ser ativado na ordem de ativação sem necessariamente ele estar precisando ou nao de um aliado.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Aklem x Living Wall

Postby LUCAL » Mon Nov 22, 2010 3:50 pm

Eduardo Barreto wrote:a ta, saquei lucal. no caso por ser poder de camp, pode ser ativado na ordem de ativação sem necessariamente ele estar precisando ou nao de um aliado.


na verdade eduardo , ele precisa estar precisando sim, eu não poderia usar este poder se por acaso tive-se anexado um item magico +2 por exemplo, pq ele estaria ganhando de nível do Living Wall, o que impossibilitaria ele usar o seu poder, o que seria a única coisa que impediria de ele usar seu poder, olhando a olhos crus, sem mencionar "N" outras cartas que poderiam mudar esta batalha.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Aklem x Living Wall

Postby Eduardo Barreto » Mon Nov 22, 2010 4:25 pm

hum entendi... entao no caso ele so pode usar mesmo por causa da questao da ordem de ativação onde atk ativa primeiro que defesa certo?
uma duvida: mudando 1 poko o foco, se por ex, eu entro eu atk, o oponente defende com talcon, eu uso mindkiller(TU 56/100) nele, o poder dele é ativado ou ele é considerado morto mas nao derrotado?
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Next

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests