seluna

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: seluna

Postby rafa_spell » Fri Aug 09, 2013 5:42 am

Quando a Seluna usa seu podere examina a mão do oponente ela tem necessariamente que voltar do combate derrotada ou pode continuar com a batalha ???

Ainda falando sobre ordem de ativação: se meu adversário me ataca com um campeao de nivel mais baixo que a seluna porem sem nada de especial, como o julio por exemplo ( ladrão de nível 2 ) e eu escolho a seluna pra defender ... mesmo com a primeira carta podendo ser jogada pelo julio por estar com um nivel abaixo eu ainda posso usar o poder da seluna antes de ele jogar e escolher voltar derrotado ?!?!?! E complicando um pouco mais: se logo após eu apresentar a seluna para defender ele lança um cataclisma como fica ????
rafa_spell
Ladino
Ladino
 
Posts: 59
Joined: Thu Aug 16, 2012 11:22 am

Re: seluna

Postby LUCAL » Fri Aug 09, 2013 9:31 am

rafa_spell wrote:Quando a Seluna usa seu podere examina a mão do oponente ela tem necessariamente que voltar do combate derrotada ou pode continuar com a batalha ???

Ainda falando sobre ordem de ativação: se meu adversário me ataca com um campeao de nivel mais baixo que a seluna porem sem nada de especial, como o julio por exemplo ( ladrão de nível 2 ) e eu escolho a seluna pra defender ... mesmo com a primeira carta podendo ser jogada pelo julio por estar com um nivel abaixo eu ainda posso usar o poder da seluna antes de ele jogar e escolher voltar derrotado ?!?!?! E complicando um pouco mais: se logo após eu apresentar a seluna para defender ele lança um cataclisma como fica ????


ela pode escolher volta ou não, mas se decidir ficar não poderá mais voltar depois

em ordem de ativação, os poderes dos dois campeões são ativadas antes que se possa jogar qualquer carta
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: seluna

Postby Fabiano Pereira » Fri Aug 15, 2014 8:17 pm

Se meu adversário me ataca com bagual e eu defendo com seluna. Na ordem de ativação ele busca uma magia utilizável pelo bagual, ainda sim ele pode lança-la antes que eu possa ativar o poder de seluna e retornar para o poço?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: seluna

Postby Fabiano Pereira » Fri Aug 15, 2014 8:31 pm

Se meu adversário ataca com julio por exemplo e eu defendo com seluna. Ele pode antes de eu ativar o poder dela lançar cataclisma?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: seluna

Postby LUCAL » Mon Aug 18, 2014 10:52 am

Fabiano Pereira wrote:Se meu adversário me ataca com bagual e eu defendo com seluna. Na ordem de ativação ele busca uma magia utilizável pelo bagual, ainda sim ele pode lança-la antes que eu possa ativar o poder de seluna e retornar para o poço?


você pode buscar, mas, não pode usar, pois jogar cartas bem depois da ordem de ativação de poderes e ainda se estiver perdendo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: seluna

Postby LUCAL » Mon Aug 18, 2014 10:53 am

Fabiano Pereira wrote:Se meu adversário ataca com julio por exemplo e eu defendo com seluna. Ele pode antes de eu ativar o poder dela lançar cataclisma?


não, só se pode usar qualquer carta em combate depois da ativação dos poderes dos campeões
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests