seluna

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

seluna

Postby elf prince » Wed Nov 28, 2012 10:38 am

gostaria de saber se meu oponente me ataca com a seluna e eu defendo com a jaqueline renier ela morre automaticou ou ela pode olhar minha mao e desistir do combate ? o poder da seluna pode ser ativado se eu defender com um campeao com nivel menor do que ela ??? vamos supor que me taque com a seluna e eu defendo com julio eu posso usar loup garou antes do que ela olhar minha mao e desisitr do combate ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: seluna

Postby Rikus » Wed Nov 28, 2012 10:40 am

Ela pode acionar o poder dela de atacante imediatamente após o combate iniciar, antes do poder do defensor ativar. Caso não faça isto neste exato momento, não poderá mais utilizar o poder dela a não ser que esteja perdendo a batalha.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: seluna

Postby elf prince » Wed Nov 28, 2012 11:12 am

ate mesmo com a jaqueline pois o poder da jaqueline é autmatico ???
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: seluna

Postby Rikus » Wed Nov 28, 2012 11:22 am

O poder de Jaqueline se ativa dentro de batalha então entrar na ordem de ativação, ou seja, atacantes primeiro, defensores depois. Se fosse o 'Nomon Hotep' cujo poder se ativa depois da batalha, ela morreria, embora você não ganharia espólio.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: seluna

Postby Rikus » Wed Nov 28, 2012 11:22 am

O poder de Jaqueline se ativa dentro de batalha então entrar na ordem de ativação, ou seja, atacantes primeiro, defensores depois. Se fosse o 'Nomon Hotep' cujo poder se ativa depois da batalha, ela morreria, embora você não ganharia espólio.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: seluna

Postby elf prince » Wed Nov 28, 2012 11:30 am

cara desculpe mais nao concordo ... se o poder da seluna fosse antes de entrar em batalha tipo da lady ai tudo bem .. mais ja se ela entrou em batalha eu defendendo com a jaqueline eu mataria ela pois o poder da jaqueline é automatico .....
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: seluna

Postby Rikus » Wed Nov 28, 2012 11:32 am

É automático, mas tem que seguir a ordem de ativação, agora se não concorda com a ordem de ativação aí é um outro problema...

DONA EDITE: Olhe qualquer manual ou guia de Spellfire e veja ordem de ativação, e então verá que não existem exceções para poderes ativados em batalha, mesmo que sejam automáticos...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: seluna

Postby LUCAL » Wed Nov 28, 2012 11:42 am

o rikus está certo thiago, poderes automáticos tem que respeitar a ordem de ativação, as unicas coisas que não respeitam esse ordem são os termos

before combate
when attacking
when defending

fora isso tudo tem q respeitar a ordem de ativação

é um caso conhecido de gib irod atacando e living wall defendendo, a irod poderá usar seu poder de descartar e comprar tres cartas antes da ativação do living wall
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: seluna

Postby brunosecomandi » Wed Nov 28, 2012 4:04 pm

Pessoal,

os When attacking, when defending e When in battle... se o atacante e o defensor estiver na descrição com algum dessas 3 descrições o atacante ativa primeiro certo?

os campeões "before combat" ativa antes dos campeões com "when" na descrição?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: seluna

Postby Rikus » Wed Nov 28, 2012 4:24 pm

A ordem é esta:

Before combat -> when attacking -> when defendig -> when in battle (que é a o momento da maioria dos poderes).
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron