kelaser

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

kelaser

Postby elf prince » Sat Nov 24, 2012 1:48 pm

se eu defender com a kelaser e usar starving artist o que acontece ? estoura a mao do oponente e ele saca duas cartas logo apos ele tem que descartar sua mao para dois ?

abração
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: kelaser

Postby Rikus » Sat Nov 24, 2012 7:25 pm

Exato! O que não faz muita diferença porque de qualquer jeito a mão do oponente vai ficar apenas com duas cartas...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: kelaser

Postby Eduardo Barreto » Sat Nov 24, 2012 11:06 pm

nao nao. depende muito rikus. se o kelaser ativa primeiro, ele estoura sua mao e vc saca novas cinco cartas. o starvist reduz a sua mao a 2 cartas. se o poder da kelaser entra primeiro, o kra depois de sacar 5 reduz para 2. se o poder do starvist entra primeiro, nao tem efeito nenhum pq ele reduz a 2, depois estoura com o kelaser. nao estou com as cartas aqui pra poder ler elas atentamente e ver se tem alguma coisa que indique quem entra primeiro.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: kelaser

Postby LUCAL » Mon Nov 26, 2012 10:03 am

pela regra da Liga BSW, existe uma ordem de ativação, logo poder de campeão vem primeiro
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: kelaser

Postby Rikus » Mon Nov 26, 2012 10:20 am

E pelas regras não BSW, não existe ordem, então você define, logo de qualquer maneira você só deixa o cara com 5 cartas na mão se você quiser. E outra... Para que, PELAMOR que você vai defender com a 'Redbelt' e ainda por cima jogar o 'Starving'? A não ser em um caso bem crítico, esta jogada é digna do prêmio Darwin...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: kelaser

Postby Eduardo Barreto » Mon Nov 26, 2012 10:29 am

Rikus, so que se pela regra da liga o poder do campeao vem primeiro, entao alem do kra perder a mao toda, ele teria que sacrificar 3 das 5 cartas que ele sacou nova. seria um bom combo se combinado com 1 espionage, vc arrumando o saque dele, vc faria ele ter que se desfazer de otimas cartas, por ex. enfim, e 1 combo valido entao pelas regras da liga. é isso que importa.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: kelaser

Postby Rikus » Mon Nov 26, 2012 10:47 am

E fora da liga também... E o combo apesar de válido não é muito bom, porque com a Redbelt, você acelera o baralho do oponente, deixando o 'Espionage' bem menos efetivo, mas é de gosto... x D
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG


Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests