Sugestões e Críticas

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Ladinos [Thief]

Moderators: LUCAL, aberway

Sugestões e Críticas

Postby mr_diaz » Thu Feb 10, 2011 11:28 am

Pessoal,

Esse tópico foi criado como espaço para que os jogadores façam sugestões e críticas ao conselho sobre assuntos relacionados ao jogo ou à condução da Liga BSW.

ATENÇÃO: MENSAGENS COM ESSA NATUREZA DEIXADAS EM OUTROS TÓPICOS SERÃO EDITADAS E O USUÁRIO SERÁ NOTIFICADO, PODENDO ATÉ MESMO SER EXCLUÍDO DO FÓRUM.

Obrigado pela compreensão.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Re: Sugestões e Críticas

Postby TonyDeath » Thu Feb 10, 2011 6:10 pm

Eu acho que o fórum é movimentado. E poderia se criar um chat aqui no fórum.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby haovegyam » Thu Feb 10, 2011 6:11 pm

também acho uma boa ideia.
haovegyam
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Thu Feb 10, 2011 8:53 pm

o chat já existia, mas, ninguem usava, que acabamos por desativar, tudo bem q ele era linkado no site, mas não chega a ser uma diferença
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby mr_diaz » Thu Feb 10, 2011 9:42 pm

Com tantos programas que fazem a mesma coisa (msn, skype, google talk), acabou que ninguém usava o chat da Liga.
Se houver interessados, acho que podemos reativar o programa, mas penso que seja melhor o povo se adicionar nos programas acima mencionados mesmo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby TonyDeath » Sat Feb 12, 2011 1:59 pm

Isso daqui ta bugado. Não importa onde escrevamos dentro desse tópico que sempre a ultima mensagem vai aparecer como a do Literate em Apresentações.

É erro de script.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby elf prince » Fri Mar 25, 2011 11:09 pm

Fala Pessoal

Minha critica é relação a tempo nas partidas em campeonato ... Na fase de grupos até acho valido pois se nao ocorrera uma demora consideravel para se finalizar o campeoanto ... minha critica vai em relação a contagem na fase mata a mata do torneio ... neste ultimo campeonato (carioca) fiz uma partida equilibradissima de 40 minutos com meu adversario e acabei vencendo com a diferença de 1 reino ... na segunda partida que até embrarlhar o deck começou faltando 15 minutos ele me venceu com a diferença de dois reinos ... ai vai meu ponto de vista ..... na minha opiniao nao é justo isto pois o que batalhei em 40 minutos ele me eliminou do torneio em 20 .... ou seja as vezes vem pro seu adversario uma caravana ou um menzo ele vence a partida ... acho simplismente ridiculo ... tem outra quando seu adversario joga nesta situação de reverter uma partida faltando 15 minutos ele fiva te pressionando para se jogar rapido .... vc joga um espionage , vc olha as cartas normalmente pois é uma jogada que requer tempo pois é uma carta simplismente estrategica e seu adversario pensa que vc ta fazendo cera .... gostaria de saber a opiniao de vcs sobre a contagem de tempo para a fase mata mata !

abraços e viva o spell
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Postby LUCAL » Tue Mar 29, 2011 11:15 am

elf prince wrote:Fala Pessoal

Minha critica é relação a tempo nas partidas em campeonato ... Na fase de grupos até acho valido pois se nao ocorrera uma demora consideravel para se finalizar o campeoanto ... minha critica vai em relação a contagem na fase mata a mata do torneio ... neste ultimo campeonato (carioca) fiz uma partida equilibradissima de 40 minutos com meu adversario e acabei vencendo com a diferença de 1 reino ... na segunda partida que até embrarlhar o deck começou faltando 15 minutos ele me venceu com a diferença de dois reinos ... ai vai meu ponto de vista ..... na minha opiniao nao é justo isto pois o que batalhei em 40 minutos ele me eliminou do torneio em 20 .... ou seja as vezes vem pro seu adversario uma caravana ou um menzo ele vence a partida ... acho simplismente ridiculo ... tem outra quando seu adversario joga nesta situação de reverter uma partida faltando 15 minutos ele fiva te pressionando para se jogar rapido .... vc joga um espionage , vc olha as cartas normalmente pois é uma jogada que requer tempo pois é uma carta simplismente estrategica e seu adversario pensa que vc ta fazendo cera .... gostaria de saber a opiniao de vcs sobre a contagem de tempo para a fase mata mata !

abraços e viva o spell

Olá Thiago, sobre tempo de partidas, infelizmente é algo q ainda não conseguiremos ampliar, visto que isto define diretamente o horário de término de cada evento, até tentamos mudar para 1:15h, porém, persebemos que vale mais vc ter tempo de sobra pra bater papo ao final do evento ou mesmo retornar para casa, do que ter mais tempo de partidas. tudo foi amplamento discutido e planejado, mas, realmente o nacional 2011, terá mesmo 60 minutos por partida q não serão prorrogados.
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby LUCAL » Tue Apr 26, 2011 10:48 am

TÓPICO MOVIDO PARA A ÁREA CORRETA

elf prince wrote:Galera

Vou deixar minha opiniao em relação a venda de promos BSW, pois eu sei que a liga tem que arreacadar grana para custear despesas da impressão , porem acho que esta venda tem que ser limitada , ou seja , as promos é um certo tipo de incentivo a jogadores a comparacer aos campeonatos , isto valoriza mais o torneio quanto que as cartas ... porem NA MINHA OPINIAO nao acho justo vender em lotes as cartas promos ... quem compareceu ao cmapeonato tem quem nao foi aguarda as promos no ano que vem !

abraços
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Denielbr » Tue Apr 26, 2011 10:58 am

bom sobre deixar as partidas com mais duração é simples... basta diminuir o tamanho dos grupos na primeira fase... por exemplo, neste último nacional, ao invês de 6 grupos de 4, poderia fazer 8 grupos de 3... assim aumentaria as partidas de 1h para 1:30h, assim ficaria mais justo, pois o tempo do jeito que está de 1h só favorece quem monta deck speed...
Denielbr
Herói
Herói

Next

Return to Ladinos [Thief]