Necba the Wrathmaker

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Ladinos [Thief]

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Necba the Wrathmaker

Postby LUCAL » Tue Sep 06, 2011 4:55 pm

é bom ir se atualizando, pois em 2012 o brasil estará em sampa disputando o nacional e espero encontrá-lo lá
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Necba the Wrathmaker

Postby Literate » Tue Sep 06, 2011 4:57 pm

Xiii Lucal, dependendo da data, o mundo já terá acabado.....
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Necba the Wrathmaker

Postby LUCAL » Tue Sep 06, 2011 5:07 pm

Literate wrote:Xiii Lucal, dependendo da data, o mundo já terá acabado.....



vai ser antes... pode deixar...
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Necba the Wrathmaker

Postby Rikus » Thu Sep 06, 2012 2:21 pm

Senhores,

uma colocação. Estava olhando tópicos que copiam poderes de campeão e cheguei a seguinte conclusão: um Necba, dois, ou 723572537253725 Necbas em jogo, no passo 5 do jogador, todos eles resolverão ao mesmo tempo, ou seja, descarto apenas um campeão. Alguém discorda? E se discorda o porquê!


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Necba the Wrathmaker

Postby Spark » Thu Sep 06, 2012 2:35 pm

Na minha opinião, os efeitos acontecem um após o outro. Logo, se eu tiver 2 Necbas (1 Necba + 1 Drawsemaj, por exemplo), você teria que descartar seus dois campeões de nível mais alto.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Re: Necba the Wrathmaker

Postby Lucius » Thu Sep 06, 2012 2:45 pm

Assim como Literate, entendo que cada Necba ativo seu poder individualmente.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Necba the Wrathmaker

Postby Rikus » Thu Sep 06, 2012 2:54 pm

Não sei senhores, se o texto fosse 'descartar um campeão', eu concordaria, agora sendo o campeão de nível mais alto, acredito que só funcionaria se tivesse mais de um campeão com o nível mais alto (ou seja 2 campeões com níveis iguais). Mas de qualquer maneira vou esperar o Literate se pronunciar (já que o Lucius mencionou o mesmo), antes de moldar uma linha de raciocínio mais enfática.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Necba the Wrathmaker

Postby Literate » Thu Sep 06, 2012 4:52 pm

Rickus, essa mecânica "poderes resolvem aomesmo tempo" é de Magic,em Spellfire não temcomo você "desperdiçar" um poder por resolver ao mesmo tempo que outro. No caso,se existir 2.000 Necbas num pool,seu oponente teria sim que descartar 2.000 campeões(respeitanto o nível e pela ordem), a única maneira de não ativar esse poder é se seu oponente não possui ca´peões suficientes para descartar ou se um deles forimune aopoderdo Necba.

Apenas para exemplificar, éo mesmo que copiar a Mulmaster, se um feitíço for lançado,vocêcompra duas cartas,ainda que ambas as fortalezas ativem seu poder de forma simultânea
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Necba the Wrathmaker

Postby Rikus » Thu Sep 06, 2012 5:00 pm

Literate wrote:Rickus, essa mecânica "poderes resolvem aomesmo tempo" é de Magic,em Spellfire não temcomo você "desperdiçar" um poder por resolver ao mesmo tempo que outro. No caso,se existir 2.000 Necbas num pool,seu oponente teria sim que descartar 2.000 campeões(respeitanto o nível e pela ordem), a única maneira de não ativar esse poder é se seu oponente não possui ca´peões suficientes para descartar ou se um deles forimune aopoderdo Necba.

Apenas para exemplificar, éo mesmo que copiar a Mulmaster, se um feitíço for lançado,vocêcompra duas cartas,ainda que ambas as fortalezas ativem seu poder de forma simultânea


Vou me informar melhor e talvez voltemos na discussão, até lá vou aceitar o que você e o resto me disseram.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Ladinos [Thief]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron