MASK

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Ladinos [Thief]

Moderators: LUCAL, aberway

Re: MASK

Postby cataclisma » Wed Dec 22, 2010 4:46 pm

Denielbr wrote:como disse no outro tópico, se ele for pro limbo nao ativa o poder... já q a consequencia depende de uma causa de ele ir pro abismo...


sempre fui da opniao que o Trono somente mudaria a direcao das cartas e nao influenciaria em nada esse tipo de acao ,sendo valido a jogada do Lucal

LUCAL wrote:se MASK é enviado para o limbo com thone of montain god em jogo, as cartas que ele envia tb irão para o limbo, quando retornarem do limbo, para onde devem ir?

nesse caso tb foi uma questao de concenso do grupo , nao vai ter nada na regra pra dizer se volta de onde saiu ou nao , aqui optamos por sempre voltar as cartas do limbo para mao com trono em jogo

acho que nesse caso o grupo deve discutir para chegar a um concenso ,esse e uma das poucas cartas que ainda deve trazer confusao.
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: MASK

Postby Denielbr » Wed Dec 22, 2010 5:09 pm

gente o certo não seria poder usar o poder... mas já q o pessoal quer deixar este combo válido, na regra diz q apenas campeões voltam do Limbo pro jogo, todas as outras são descartadas. A exceção é se o campeão foi enviado fora de combate pro Limbo, ele retornaria com seus anexos.

While a variety of cards can be sent to Limbo, only champions can typically emerge; all other attached cards are discarded. The exception to this is that if a champion is sent to Limbo outside of combat, all of his attachments return with him.
Denielbr
Herói
Herói
 
Posts: 270
Joined: Wed Sep 08, 2010 6:11 pm

Re: MASK

Postby mr_diaz » Wed Dec 22, 2010 5:12 pm

Bem lembrado, Deniel. Então a questão está resolvida, inclusive para o caso do Avanil que você apontou lá no outro tópico...
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: MASK

Postby LUCAL » Wed Dec 22, 2010 5:14 pm

Denielbr wrote:gente o certo não seria poder usar o poder... mas já q o pessoal quer deixar este combo válido, na regra diz q apenas campeões voltam do Limbo pro jogo, todas as outras são descartadas. A exceção é se o campeão foi enviado fora de combate pro Limbo, ele retornaria com seus anexos.

While a variety of cards can be sent to Limbo, only champions can typically emerge; all other attached cards are discarded. The exception to this is that if a champion is sent to Limbo outside of combat, all of his attachments return with him.


perfeito
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: MASK

Postby cataclisma » Wed Dec 22, 2010 5:16 pm

While a variety of cards can be sent to Limbo, only champions can typically emerge; all other attached cards are discarded. The exception to this is that if a champion is sent to Limbo outside of combat, all of his attachments return with him

isso serve para campeoes em combate e seus anexos
se em combate o campeo vai para o limbo so ele volta
fora de combate tudo volta com ele

tem o dragao que manda reino pro limbo e volta no fim do turno do possuidor
isso exclui que so campeos voltam do limbo
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: MASK

Postby cataclisma » Wed Dec 22, 2010 5:19 pm

Denielbr wrote:gente o certo não seria poder usar o poder... mas já q o pessoal quer deixar este combo válido, na regra diz q apenas campeões voltam do Limbo pro jogo, todas as outras são descartadas. A exceção é se o campeão foi enviado fora de combate pro Limbo, ele retornaria com seus anexos.


ja que vc nao concorda vamos supor que eu ignorei o trono PARA MIM com o Elik ai sim
nao tem erro OK
so para continuar com a questao
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: MASK

Postby Denielbr » Wed Dec 22, 2010 5:19 pm

bom isso já é uma regra especifica do Khisanth... a mesma coisa q em certas cartas tem a imunidade contra wish, etc...

não vejo nenhuma exclusão...

no direito, as leis especificas sempre se sobrepõe as leis gerais...
Denielbr
Herói
Herói
 
Posts: 270
Joined: Wed Sep 08, 2010 6:11 pm

Re: MASK

Postby mr_diaz » Wed Dec 22, 2010 6:11 pm

bom isso já é uma regra especifica do Khisanth... a mesma coisa q em certas cartas tem a imunidade contra wish, etc...

não vejo nenhuma exclusão...

no direito, as leis especificas sempre se sobrepõe as leis gerais...


Exatamente.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: MASK

Postby cataclisma » Wed Dec 22, 2010 7:22 pm

entaum

esta certissimo deniel
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: MASK

Postby Lucius » Mon Aug 08, 2011 7:06 pm

cataclisma wrote:While a variety of cards can be sent to Limbo, only champions can typically emerge; all other attached cards are discarded. The exception to this is that if a champion is sent to Limbo outside of combat, all of his attachments return with him

isso serve para campeoes em combate e seus anexos
se em combate o campeo vai para o limbo so ele volta
fora de combate tudo volta com ele


Vou usar o cataclisma para reavivar este caso ... o no caso do combo Mask + Trono o datelhe fica no TEXTO do Trono: Nonevent cards normally sent to Limbo are removed from play; nonevent cards normally sent to the Abyss return at the end of that player's next turn.
Não eventos que normalmente iriam para o abismo retornam no fim do próximo turno do jogador. Não precisaria nem pesquisar regra para argumentar, pois a carta é bem clara e o próprio cataclisma deixa claro que o trecho de regra é referido a combate. Aí fica a pergunta, as cartas enviadas para o limbo pelo Mask (no caso do combo) quando voltarem vão para onde?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

PreviousNext

Return to Ladinos [Thief]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron