Halcyon

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Clérigos

Moderators: LUCAL, aberway

Halcyon

Postby TonyDeath » Sat Feb 12, 2011 2:19 pm

Halcyon
16/1st Chase
Cleric
7
AD&D
Rare
Every time Halcyon wins a round of battle, the player can return one card
from the discard pile to his hand.
If Halcyon attacks, but no champion is put forth to defend, she is still considered to have won a round of battle, and may thus retrieve a card from the discard pile. Assuming a realm was razed, the player would also get spoils of victory.
Card Combo (from Spellfire Reference Guide Volume II): Halcyon can enter battle, cast Mindkiller on the opposing champion to win the battle, and then retrieve Mindkiller from the discard pile. If the Boots of Fharlaghn is attached, Halcyon can continue attacking, repeating the cycle.

Ela faz mesmo! Mesmo que o defensor não se apresente ela ainda assim é considerada vitoriosa de um round de batalha, recuperando uma carta da pilha de descarte e pegando despojos pela vitória. Lindinha ela não? Se ela e Iuz fazem isso, então vamos ver Julius... (continua em ladrões)
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Halcyon

Postby cataclisma » Sat Feb 12, 2011 4:07 pm

ai nao hein....
isso ja e pecar contra a natureza
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Halcyon

Postby TonyDeath » Sat Feb 12, 2011 4:30 pm

cataclisma wrote:ai nao hein....
isso ja e pecar contra a natureza



kkkkkkkkkkkkkkkk

If Halcyon attacks, but no champion is put forth to defend, she is still considered to have won a round of battle, and may thus retrieve a card from the discard pile.

O argumento de pra ter batalha precisa ter defensor ruiu! Pra ter batalha precisa ter um atacante.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Halcyon

Postby Davi Viana » Sat Feb 12, 2011 4:44 pm

Por isso gosto dessa mulher.
Pra atacar de novo ainda pode anexar nela também a cloak of displacement.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Halcyon

Postby mr_diaz » Sat Feb 12, 2011 7:46 pm

Tony, não generaliza a coisa não para não dar problemas. Só porque o poder dela é ativado mesmo sem haver combate, não significa que outros poderes também o façam, como o da Lyr por exemplo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Halcyon

Postby TonyDeath » Sat Feb 12, 2011 9:05 pm

mr_diaz wrote:Tony, não generaliza a coisa não para não dar problemas. Só porque o poder dela é ativado mesmo sem haver combate, não significa que outros poderes também o façam, como o da Lyr por exemplo.



É vero! A Lyr não pode.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Halcyon

Postby Lucius » Sun Feb 13, 2011 1:02 am

Davi Viana wrote:Por isso gosto dessa mulher.
Pra atacar de novo ainda pode anexar nela também a cloak of displacement.


Coloca a botinha de nome feio da coleção de RR na Halcyon e fica ainda mais legal. hsuahsuahsuasua
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Halcyon

Postby Davi Viana » Sun Feb 13, 2011 1:26 am

Ring of regeneration também é uma opção, apenas um pouco pior, mas tão funcional quanto.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Halcyon

Postby christian » Tue Mar 15, 2011 5:34 pm

Seguindo a linha de raciocínio, o Júlio, Master Thief também faz isto então...
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Halcyon

Postby Ramunaptra » Sun Aug 28, 2011 8:26 pm

Galera... quase um ano depois desse tópico ter morrido! rsrsrssrsrrs Olha... eu acho que ela é considerada vitoriosa porque se o adversário não defender ela irá razar o reino! Ai sim ela poderá pegar uma carta da pilha de descarte pois um ataque a um reino mesmo sem defensor é considerado um round de batalha. Tanto é que o campeão não poderá atacar de novo no caso de reinos que necessitam ser razados 2 vezes. Enfim... sobre ela mesma me surgiu uma dúvida.

Se ela vencer um round de batalha e for destruída por cartas que matam o campeão ao final da batalha... o poder dela poderá tirar ela mesma da pilha de descarte? percebam que o poder dela fala que se ela vencer o jogador pode pegar uma carta! A carta não fala que ela é quem pega a carta, e sim o jogador em posse dela! apesar de parecer a mesma coisa não é! E como o poder dela não é after battle, como a maioria das cartas que descartam o campeão logo após a batalha, o que impediria o possuidor dela de usar o seu próprio poder para trazê-la de volta? caso esse uso seja inválido.
Ramunaptra
Aliado
Aliado
 
Posts: 44
Joined: Wed Aug 17, 2011 10:37 pm

Next

Return to Clérigos [Clerics]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron